Guia completo Meu Primeiro Anal: como se preparar para sentir muito prazer

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

Guia completo meu primeiro anal

Foi o tempo onde o sexo anal era um tabu nas rodas de conversa, hoje, as pessoas não se sentem mais envergonhadas em dizer ou perguntar sobre ele. Para sentirmos prazer precisamos conhecer muito bem nosso corpo.

O sexo anal é uma dessas maneiras de desfrutar momentos de intenso prazer ao lado da pessoa desejada.

Para isso, você tem que conhecer todas as etapas antes do sexo anal para se sentir segura(o), e na hora que se sentir a vontade dividir esse momento com seu par.

Nada pode ser forçado na hora do sexo anal, saber distinguir onde é o seu limite para a dor e o que está passando dos limites é um ponto crucial na hora do sexo.

Melhore seu prazer durante o Sexo anal

Veja as dicas que separamos para você, depois é só se preocupar com o momento do seu prazer e do seu parceiro.

Ducha Higiênica

A higiene é de extrema importância durante o sexo anal, já que, muitas bactérias estão nessa região, tornando a ducha higiênica uma aliada nesse tipo de sexo.

Ducha higiênica para sexo anal

Para usá-la é só lubrificar muito bem o ânus, introduzir a ducha com água nele e ir evacuando, até que a água esteja limpa.

Você pode aproveitar a água morna do chuveiro para ficar mais confortável.

Existem outros métodos como o uso de laxantes e supositórios de glicerina para fazer a limpeza do ânus, mas, para isso, você deve procurar a orientação de um médico antes.

Você pode optar por usar lenços umedecidos num momento em que for pego ou pega de surpresa, o importante é aproveitar a oportunidade.

Como visto aqui, essa é uma região com muitas bactérias, por isso, jamais penetre do ânus para a vagina, evitando assim as infecções.

Além de nunca transar sem camisinha em qualquer tipo de sexo.

camisinhas para sexo anal

Primeiro Anal 

Se você nunca fez sexo anal, mas sente vontade de praticar, não tenha medo de buscar informações de quais são as melhores soluções para suas dúvidas.

prazer anal

Agora, se você nunca sequer pensou em mergulhar de cabeça no sexo anal e se entregar a novas maneiras de se satisfazer na cama, precisa saber mais para aguçar sua curiosidade.

O primeiro anal pode trazer medos e insegurança quanto a dor, por exemplo. Afinal, algo que foi condenado por tanto tempo, causa um certo desconforto em algumas pessoas.

Antes de mais nada, você tem que ter certeza de que é isso mesmo que quer, e ter um parceiro(a) que entende suas inseguranças e medos.

Tendo em mente que isso deve ser conversado e aceito em ambas as partes, já é meio caminho andado.

Como se Preparar

Você pode começar a conhecer o seu corpo sozinho(a) no banho, colocando um dedo no seu ânus, e ir adicionando um cada vez que se sentir à vontade.

O ânus não possui lubrificação natural e, na maioria das vezes, é necessário a ajuda de algum lubrificante anal. Não hesite em abusar das opções que existem no mercado.

lubrificantes beijáveis, saborizados e térmicos, que você pode brincar com seu parceiro antes do sexo anal. Pode abusar e exagerar na quantidade sem dó. Assim você terá maior segurança na penetração.

lubrificante anal

Usar um plug anal também é uma ótima opção para quem está começando. Existem opções feitas com aço metálico, saliência que imitam o pênis e até com peso interno.

Não vai faltar opção na hora da masturbação. Não esqueça dos masturbadores, eles vão te levar a loucura na hora do prazer.

Aqui vai uma dica importante na hora da penetração, ela deve ser consentida e a introdução deve ser aos poucos e com calma, sempre ouvindo as coordenadas de quem está sendo penetrado(a).

A confiança no parceiro(a) é de extrema importância, pois você precisa estar seguro de que ele vai parar a penetração ou diminuir a intensidade, caso você peça.

Melhores Posições para Sexo Anal

Nesse momento, é crucial que a pessoa a ser penetrada esteja muito relaxada. Para isso, aposte em ambientes com uma iluminação à meia luz e com velas, se possível. 

Não ficar com o pensamento de que pode chegar alguém no ato sexual é importante para o corpo se manter relaxado.

Como é a sua primeira vez, se manter no controle da situação é o ideal para se sentir seguro e deixar que a penetração vá acontecendo no seu tempo.

Por isso, algumas posições vão te ajudar nessa hora, veja quais são.

  • Cavalgada, vá introduzindo aos poucos o pênis ou brinquedo anal que escolher e aumentando a intensidade da forma que se sentir à vontade.

posição sexual cavalgada

  • De ladinho, nessa posição, você tem acesso ao seu parceiro na penetração e pode se afastar, caso queira parar.

posição de ladinho

Agora, se quer se jogar e sente segurança para se aventurar, é só partir para essas posições.

  • De quatro, quem está penetrando tem controle total sobre seu parceiro, além de conseguir admirar e acariciar o corpo do outro durante o sexo anal.

Posição de 4

  • Encostado(a) na parede, aqui o controle também está nas mãos de quem penetra, podendo trazer sensações prazerosas como puxar a pessoa pelos dois braços, por exemplo.

Beijo Grego

O beijo grego surgiu nas orgias da Grécia Antiga, onde os homens beijavam os ânus para o deixarem lubrificados.

O ânus é uma região repleta de terminações nervosas e ao beijar essa região, proporciona orgasmos inesquecíveis.

Hoje é feito em homens e mulheres, desde que se sintam seguros e confortáveis para isso. Importante também avisar o seu par antes de fazer o beijo grego.

Importância das preliminares

As preliminares são importantes antes do sexo anal para deixar o corpo relaxado para receber a penetração de forma prazerosa.

Você pode começar acariciando o ânus com a mão, língua ou até mesmo com o beijo grego, tudo conforme as vontades do seu par.

Para proporcionar orgasmos maravilhosos você pode usar a técnica da posição “a garra do caranguejo”.

Que seria colocar o indicador e o polegar, em simultâneo, na vagina e no ânus do seu parceiro(a) durante o sexo anal.

Com todas as técnicas, seja praticada só ou com seu par, o sexo anal tem tudo para ser maravilhoso.

E para torná-lo ainda mais sensacional e surpreendente, basta incluir os acessórios disponíveis na Miess!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nosso loja!
POSTS RELACIONADOS
Sexo anal
Dicas de Produtos Eróticos

Não consigo fazer sexo anal, e agora?

Se você tem receio de fazer sexo anal ou já tentou, mas não conseguiu, saiba que não está sozinha. Uma matéria revelou que apenas 37%

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto