Pessoa colocando gel para sexo anal na mão para aplicar.

Gel para sexo anal: como escolher o melhor?

O sexo anal é uma prática cheia de tabus e questionamentos. Algumas pessoas torcem o nariz, enquanto outras gostam muito das sensações que ela pode proporcionar. Mas, é preciso desmistificar as informações e falar sobre algo que pode deixá-la mais prazerosa: o gel para sexo anal.

Quer saber mais sobre como esse produto funciona e como escolher o ideal? Então, continue lendo!

O que é gel para sexo anal?

Uma vez que estamos falando sobre sexo anal, sabemos que esse assunto é polêmico. Afinal, tratar da região anal pode causar vergonha, medo e até certo nojo em algumas pessoas. Porém, para muita gente, essa prática pode ser bastante estimulante, e o gel para sexo anal serve para melhorá-la, tornando-a mais tranquila e prazerosa.

Assim, ele é super útil no beijo grego, que é aquela estimulação com beijos e carícias. Mas também pode ajudar a preparar o terreno para algo mais, como a penetração. Basicamente, ele dá liberdade para o casal explorar essa área do jeito que mais curtirem.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Como ele pode melhorar o ato

O gel para sexo anal tem o objetivo de promover uma série de estímulos sensoriais que variam de produto para produto. De modo geral, ele costuma causar um certo formigamento ou pulsação. Isso ajuda a relaxar a área e fazer tudo ficar mais gostoso.

Assim, esse produto deve ser aplicado na região do ânus, massageando até que ele seja absorvido pela pele. Depois, é possível começar da forma como você e seu parceiro acharem mais agradável e satisfatório.

Além de promover essas sensações físicas e ajudar na lubrificação, o gel muitas vezes tem sabor e é comestível, perfeito para beijo grego. Então, ele é uma boa pedida, especialmente porque muita gente fica preocupada com o gosto que sentirá ao estimular essa região com a boca e a língua.

Dependendo da marca escolhida, existem variações de sabores, o que permite com que a prática seja sempre diferente e com sensação de novidade.

gel para sexo anal.

Como escolher o melhor gel para sexo anal

Apesar de todas as variações desse produto terem o objetivo de proporcionarem estímulos nessa região íntima, o gel para sexo anal pode ter diferentes propostas. Assim, com tantas opções no mercado, como saber qual é a ideal para você?

Para responder a essa pergunta, separamos alguns fatores que você deve considerar na hora de escolher esse item.

A fórmula

Qualquer produto cosmético pode ter algo em sua composição que pode causar alergia, ainda que ele seja dermatologicamente testado e aprovado pelos órgãos reguladores. Por isso, caso você ou seu parceiro já saibam que possuem algum tipo de alergia, é melhor ficar atento.

Ou seja, cheque a formulação do gel para conferir se ele seria adequado para vocês usarem, especialmente porque ele será aplicado em uma região sensível. Vale ressaltar que ele não pode ser aplicado em áreas lesionadas. Desse modo, vocês evitam qualquer problema que possa surgir com a sua utilização.

Além disso, o gel para sexo anal pode ser encontrado tanto em forma de creme/pomada, quanto em spray. Portanto, escolha aquele cuja aplicação pareça ser mais simples para vocês.

O sabor

Como já mencionamos, o gel para sexo anal costuma ter sabor. Com isso, além de o ato ser prazeroso para quem o recebe, também será para quem o faz, que sentirá um gosto diferente e estimulante.

Mas, esse sabor não é sempre o mesmo, e cada pessoa tem as suas preferências, não é mesmo? Por isso, vale a pena comprar um produto que tenha um gosto que mais te atraia.

De modo geral, os sabores mais comuns são menta e frutas vermelhas, mas é possível também encontrar o produto com outras variações.

óleo para beijo grego da garji vendido na miess

A sensação proporcionada

Assim como o sabor, a sensação que esse produto oferece também pode variar. Por exemplo, existem estimulantes que promovem formigamento, pulsação, calor ou frio na região e na língua de quem está com a boca lá.

Dessa forma, vale a pena conferir essas possibilidades de interação e descobrir qual produto seria o que mais se adequa aos desejos e fantasias seus e do seu parceiro.

Cuidados com o gel para sexo anal

Por fim, existem alguns cuidados que merecem atenção na hora de utilizar o gel para sexo anal. Desse modo, você pode garantir uma prática sexual satisfatória, mas com toda a segurança necessária.

Primeiramente, esse produto não serve para a prevenção de ISTs e, com esse tipo de ato sexual, é possível contraí-las como em qualquer outro. Por exemplo, as hepatites, o HPV e herpes genital, que podem ser visível nos lábios e na língua.

Isso não significa, entretanto, que você não deve ter essa prática com medo de adquirir uma doença. O importante é ter sempre acompanhamento médico, já que o profissional poderá dar as melhores indicações.

Inclusive, existem camisinhas para língua, que protegem do contato direto. Mas, esse produto não oferece proteção para o resto da boca, fazendo com que o cuidado sério deva continuar o mesmo.

Além disso, é sempre essencial que a região esteja completamente higienizada. Isso porque, além de evitar doenças e eliminar resíduos, garante maior conforto.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares