Dicas para um Natal excitante

Natal e Ano Novo o mundo pára em torno das boas vibrações, novas esperanças, reconciliações. As pessoas ficam mais calmas, mais alegres e bem humoradas. Festas, jantares, presentes, decoração especial e muito carinho e solidariedade ficam mais presentes em nosso cotidiano. Aproveite essa época festiva para também se divertir com o seu amor.
É uma das fases do ano mais propícias para inserir coisas novas no relacionamento, conquistar, seduzir, renovar e aprofundar laços afetivos.
Veja nossas dicas para seu Natal excitante:
Pedidos de um bom rapaz ou boa moça: como sugere o costume de Natal, compre aquelas meias especiais e pendure em um lugar estratégico de sua casa (geladeira, arvore de natal, cabideiro, etc. Obs: tome cuidado para não ficar tão visível para as suas crianças). Faça uma carta ou bilhetinhos ao seu amor com pedidos  picantes e coloque na sua meia e peça para que seu parceiro ou parceira faça o mesmo. Você pode ir consultando dias antes para ver se há algum desejo que necessite de preparação, ou deixar para ver tudo na tarde do dia 24, para ir preparando suas intenções para depois da ceia…

Para bons rapazes: indicamos um bom strip tease. À noite quando todos estiverem dormindo, vista sua fantasia de Mamãe Noel e coloque seus presentinhos sexies no saco vermelho de cetim. Sugerimos kits com cosmética, dadinhos, peninha, vendas, entre outras coisinhas. Chegue de mansinho. Se a casa tiver cheia de parentes, você terá que cantalorar baixinho a música para seu show. Tire o gorrinho e coloque na cabeça do seu amado. Dance para ele. O segredo é embarcar na fantasia de corpo e alma, mas como se fosse uma brincadeira só sua e dele… Vire de costas e olhe por cima do ombro, faça um suspense… Depois tire a parte de cima da fantasia e vire, dance mais um pouquinho, mostrando com as mãos o que você tem mais de bonito. Você escolhe se quer tirar a parte de baixo da fantasia, ou ficar vestida com ela para partir para o segundo estágio onde vocês poderão brincar com todos os presentes que você trouxe para seu bom menino.

Para rapazes que foram maus durante o ano! – Aposte na dança do colo: ele terá que aprender a valorizar as coisas boas da vida para ser mais feliz! Vestida para dormir, você proponha a ele uma brincadeira do tipo: “benzinho, adorei o presente que você me deu, mas tenho um último pedido a fazer este ano. Se eu pedir você faz, confia em mim? Vai ser muito divertido!” Peça então a ele que sente em uma cadeira. Tape seus olhos com uma venda e prenda suas mãos com uma fita de seda. Fale que é uma surpresa e peça para ele esperar. Troque de roupa e comece a mexer com os sentidos dele: coloque uma música suave, ou cante baixinho. Borrife um perfume próximo a ele. Pegue uma pena ou um tecido de seda e passe pelo pescoço, rosto e abdome. Traga alguma fruta da ceia e coloque em seus lábios. Dê um minuto entre cada ação para que ele possa absorver cada sensação. Depois beije-o na boca e tire carinhosamente a venda. Ainda vestida de Mamãe Noel dançe em torno dele e no colo. Ele vai ficar louco porque ainda não pode te tocar…Quando você achar que ele está no “ponto” libere-o desse castigo e comemorem juntos todo o prazer dessas preliminares.
Para boas moças: tudo o que uma mulher mais gosta é de um toque, de um afago, de um carinho. Envolva-a numa aurea de sedução irresistível, aplique um gel beijável nos pés dela e massageie levemente os dedos. Com a boca, delicie cada dedo, beijando, lambendo e mordiscando. Vá descendo pelas pernas, mas não chegue “lá” agora. Peça gentilmente para que ela se deite de bruços. Pegue aquela vela beijável (que você já deixa acessa no quarto quando vão para a cama) e pingue pelas costas dela. Ela pode se arrepiar, mas nessa hora você diz baixinho no ouvido dela: “calma que eu vou te deixar mais louca ainda!” Esparrame o óleo com carinho pela pele, fazendo movimentos circulares lentamente, sempre debaixo para cima. Passe seu corpo sobre o dela, valorizando seu torax e abdome, ela vai sentir toda a sua virilidade. Com um abraço, vire-a de novo de frente e a beije intensamente. É a hora de uma pegada forte. Desça pelo pescoço até os seios. Use agora um gel térmico nos mamilos e se deleite com eles! Derrame um pouco pela barriga fazendo um caminho até o baixo ventre (aqui você pode optar pela caneta sensual). Antes de agir, dê uma olhadinha provocante para ela e vá lambendo até chegar embaixo. Agora é momento especial: sexo oral. Pingue delicadamente o gel beijável de sua preferência e comece pelas beiradas até chegar ao centro: primeiro os grandes lábios, beijos, lamba, suga e mordisque (vai depender da sensibilidade dela e para saber, você terá que manter contato visual com ela, o que é muito estimulante para a mulher). Depois você faz um suspense e começa a estimular o clitoris também com a boca, mas de forma muito leve. Desça a língua em movimentos ritmados pelos pequenos lábios. De vez em quando, você pode também penetrá-la com a língua. Tente prolongar essa preliminar por pelo menos 5 minutos antes “dos finalmente”. Ela vai ter um Natal inesquecível!!!

Para moças que foram más durante o ano: quem disse que mulher também não se excita com um bom strip masculino? No seu caso, você vai deixá-la com tanta vontade nessa noite que ela nunca mais vai achar aquela desculpa de dor de cabeça para te deixar “literalmente” na mão. Antes de dormir, chame-a para dançar uma música lentinha. Só vocês dois, no quarto, semi-iluminado. Esfregue sua barba no pescoço dela. Agarre suavemente seus cabelos e direcione a cabeça dela para um beijo ardente. Enquanto a beija, vá levando ela devagarinho para os pés da cama. Empurre-a com sutileza, fazendo a deitar e já deite por cima dela também. Agarre as mãos dela e algeme-as na cabeceira da cama. Para acalmá-la, dê uma piscadinha ou abra um sorriso tranquilizador. Se afaste, e comece a desabotoar a camisa… Antes de tirar, passe sua mão pelo abdome e desça-a até a cintura, por dentro da calça. Dê uma olhada excitante para ela. Vire de costas para ela e tire a camisa. Volte a olhá-la nos olhos. Comece a abrir o zíper da calça. Nessa hora, você pode optar em deitar por cima dela, provocando-a  de todas as formas e já começar a transa de fato, ou tirar a calça e (por quê não?) se estimular na frente dela…(depende da intimidade do casal). O importante é que você solte os pulsos dela assim que a penetrar. Se abracem loucamente. Vivam esse êxtase intenso!
As dicas valem para qualquer orientação sexual, o importante é que os pares entrem na brincadeira e concordem ambos com as novidades. Você pode seduzir seu amor para essas coisas e isso a gente não pode ensinar, você é que tem que sentir: amor, paixão ou tesão. É isso que motiva você alcançar o sucesso em sua vida sexual! Se pintar aquela pulga atrás da orelha perguntando “onde você aprendeu essas coisas, amor?” Você pode dizer que foi aqui no Blog da MIESS, ok?
 
 

Posts Similares