Calcinhas muito além de calcinhas

Você já pensou que uma simples calcinha pode se reinventar e tornar-se uma poderosa arma de sedução? Tudo bem, a resposta dessa pergunta pode ser: Lógico! É só apostar nas calcinhas de renda, transparentes, fio, tangas, com apliques de bijoux de corpo.
Nós te dissemos que ainda tem mais. Você poderá surpreender seu amado de forma inusitada com apenas uma calcinha. Ou mesmo os homens podem dar de presente para suas amadas. (Homem que sabe escolher lingerie e envolver a mulher para usá-la para uma linda noite de amor, é muito sexy!)
Então, imagine que a calcinha pode ser uma embalagem, por exemplo. Além de esconder o que ainda não está pronto para ser mostrado, pode ter um detalhe como recheio adicional: ela pode vir com um insinuante sachê de mel ou com uma divertida raspadinha. Fala que agora não facilitamos tudo para você dar o seu recado com sutileza e muito estilo?

Calcinha Sexmel: para doces encontros

Também há opções mais românticas, mais “fru-fru”, com babadinhos e lacinhos como o Kit perfumado  de calcinha fio dental em tule e persex da Pimenta Sexy. Um encantamento em forma de vestuário sexy tão mini.
Kit Calcinha fio e persex: romântica e perfumada

 

Posts Similares