Beijo Grego: chega de tabu, aprenda como fazer!
O beijo grego pode ser extremamente prazeroso devido às terminações nervosas que circundam o ânus e o períneo. No entanto, se não for praticado com segurança, o sexo oral-anal também pode representar um risco potencial sua saúde e de seu parceiro.
O Tabu do beijo grego
Em relacionamentos heterossexuais, os homens que fazem sexo com mulheres geralmente fecham a cara para o assunto. Entre as mulheres que fazem sexo com mulheres e homens que fazem sexo com homens, todos os tipos de brincadeiras anais estão em jogo há algum tempo.
A preocupação principal entre homens heterossexuais é que qualquer coisa envolva seu ânus seja “gay”, isso que os impede de ter todos os tipos de prazer, e as mulheres heterossexuais estão sendo desencorajadas por esses pensamentos, que não têm ideia de como funciona o anal, e geralmente não se importam em como fazê-lo corretamente.
Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.
É uma pena, porque o medo, o estigma e a falta de conhecimento estão impedindo muitas pessoas que desejam experimentar essa via de tentar coisas anais. Nem todo mundo precisa tentar o sexo anal ou beijo grego, obviamente. Se não é sua praia, está tudo bem.
Mas se você estiver curioso, vale a pena aprender mais sobre esses temas para se sentir totalmente preparado e confiante antes de ir colocando tudo no ânus de outra pessoa ou pedir que outra pessoa faça algo em seu ânus.
Falaremos aqui sobre o Bejio Grego, porque embora “fio terra” seja um assunto mais comum, o ato de dar beijos gregos ainda parece um tabu enorme em nossa sociedade. Vamos ao que interessa.
O que é beijo grego?
O beijo grego é como os travessos chamam de usar a língua e boca para estimular o ânus do parceiro. Pode ser focado na borda externa, mas também pode envolver algum mergulho no ânus com a língua.
A técnica geral é lamber. Lamber o períneo, que é a parte entre o ânus e seus órgãos genitais. Lamber a borda externa. Bajular toda a região interna das nádegas.
Boca e língua no ânus é o que define o beijo grego.
Se vai ser beijado
Se você vai ser o receptor, certifique-se de estar limpíssimo. Higiene é palavra de ordem aqui. Não é necessário usar enemas, ou fazer a chuca, se o estímulo ocorrer na parte externa do ânus, mas se tem um parceiro realmente ansioso quer ir mais fundo nesse beijo é bom considerar.
O principal é tomar banho. Realmente ensaboe a borda ao redor do ânus e certifique-se de que esteja o mais limpo e com cheiro mais agradável possível. Isso é tanto para o seu próprio conforto quanto para o da outra pessoa – não há como você gostar de um beijo grego se estiver preocupado de que seu parceiro possa provar suas fezes. Afinal de contas, estamos falando de ânus
Também vale a pena fazer cocô antes de tomar banho para que você se livre do medo muito real de defecar acidentalmente no meio da sessão.
Considere uma depilação
Isso, geralmente, não é um problema com as mulheres. Mas, apesar de isso se encaixar na coisa da limpeza, vale a pena tratarmos separadamente.
Algumas pessoas nunca se preocuparam com esses pelos, se você tem muitos pêlos em volta da bunda, precisa ser extremamente cuidadoso ao limpá-la. Se você não se opõe à depilação, pode valer a pena retirar os pelos da região antes de sua sessão de beijo grego.
Por que devemos mencionar isso? Porque é muito fácil ter pequenas manchas de cocô nos pêlos entre as nádegas, e é profundamente perturbador, não é o que alguém quer ver quando está prestes a ir para a Grécia dar uns beijos.
Se vai beijar
O beijo grego raramente é um ato sexual autônomo ele é, geralmente, incorporado ao oral. Com conversa e paciência é possível atingir o alvo.
Só abaixe um pouco mais a boca na próxima vez que for fazer o sexo oral. Provoque-os um pouco com a língua para começar.
Essa situação é um pouco mais fácil se você estiver lambendo alguém com vagina, mas é definitivamente possível com quem tem pênis também.
Basicamente, não vá com tudo, pule o anus e lamba os arredores. Verifique se seu parceiro está preparado para isso com antecedência (para você saber que eles estão gostando e estão preparados para isso) em seguida, faça seus movimentos orais padrão, comece a lamber o períneo e, em seguida, provoque lentamente a borda.
É perfeitamente normal se você quiser apenas ficar na área do períneo por um tempo. Ali existem muitas terminações nervosas e pode ser um pouco menos intimidante do que ir direto para o ânus.
Como usar a língua
Não coloque a língua para fora como se fosse uma pequena adaga pontuda. Não é assim que a banda toca. Achate a língua e dê lambidas longas e lentas, começando no períneo e terminando no topo da bunda.
Então pare, verifique como seu parceiro reagiu e veja o quanto ele está se gostando e comece de novo. Não tenha medo de improvisar, há uma tonelada de terminações nervosas ao redor, e todas elas ficarão muito felizes com a atenção.
Você não precisa fazer nada extravagante, como soletrar o alfabeto ou trabalhar como uma máquina de lavar em alta velocidade. Vá devagar e com cuidado e veja o que funciona e o que o clima entre vocês pede.
Aplique vários estímulos
Embora o beijo possa ser ótimo, é muito pouco provável que alguém chegue ao orgasmo apenas com isso. Portanto, se for você quem está aplicando o beijo grego, esteja preparado para usar também algum brinquedo ou ação com as mãos para estimular o pênis ou o clitóris.
Ou, veja o beijo grego como uma parte divertida das preliminares. Apenas não se sinta frustrado se você não estiver inflado com o clímax depois de algumas lambidas no bumbum.
Gel beijável
Pode ser que o beijo grego pareça mais atrativo para quem vai receber do que para quem irá fazer. Por tanto, a Miess separou algumas opções de gel beijável para adicionar mais elementos para melhorar sua experiência e de seu parceiro.