Miess Sex Shop e Lingerie

Dicas de como fazer sexo anal

5
Mesmo com muita gente dizendo que para o sexo não há regras, cada pessoa tem seu limite, uns mais liberais, outros mais tradicionais, mas o que vale mesmo é uma boa conversa para entender o parceiro e não avançar o sinal sem seu consentimento.
A maioria das mulheres, por exemplo, tem receio da prática do sexo anal, por conta do desconforto, dor ou vergonha. Apesar de justicativas plausíveis, é possível diminuir o incômodo da prática (que os homens tanto gostam) com alguns truques, afim de melhorar a experiência, sendo segura e prazerosa.
O sexo anal, por muitas vezes incompreendido, é intimidador, pois existe muita desinformação ou informação errada rolando por ai. As atrizes pornô, por exemplo, na frente das câmeras praticam como se fosse a coisa mais simples do mundo, o que ajuda a despertar o interesse dos homens pela prática com o pensamento de “porque pra elas é tão simples e pra minha parceira, não…”
É necessário respeitar algumas dicas:
Relaxamento
A mulher precisa se acostumar com a estimulação anal. O mais importante é estar decidida a chegar a esse nível sem pressão, livre de tensão, e, depois, contar com a ajuda do parceiro para ir com bastante calma.
Higiene
A higiene do ânus é um fator extremamente importante para a prática. Mas, atenção: não é preciso exagerar. Um bom banho antes da prática é suficiente.
Proteção
O ânus contém bactérias e pode ser infectado com mais facilidade que a vagina. Caso após a penetração no ânus, seu parceiro tem a intenção de penetrar a vagina, troque a camisinha.
Lubrificação
O ânus não possui uma lubrificação natural, como acontece na vagina. Portanto, para amenizar o atrito, use um lubrificante de gel à base de água (mais saudável, pois não contém hormônios), vendido em farmácias.
Você tem mais alguma dica? Compartilhe suas experiências nos comentários!

Posts Similares