vulvs intt cosmeticos feromônio feminino

INTT Cosméticos inova e apresenta produto que aumenta a produção do feromônio feminino

O excitante age garantindo o prazer e permitindo que as mulheres se sintam mais atraentes

A busca pelo prazer tem criado mais adeptos aos cosméticos sensuais. A INTT uma marca de cosméticos que busca sempre inovar e oferecer opções aos seus clientes. Traz para o mercado um produto que irá atender muitas necessidades femininas. Muitas mulheres se queixam pela falta de lubrificação durante o ato sexual, ou por não conseguir sentir satisfação sexual mesmo desejando seus parceiros.
Recém-lançado no mercado, o excitante Vulv´s possui quatro funções, excitar, estimular, excitar e lubrificar. Desenvolvido com propriedades que aumentam a produção do feromônio feminino (substância que desperta o desejo nos homens), permitindo assim o odor natural da mulher, que automaticamente se torna um excitante para o homem.
As relações entre os indivíduos, são governados pelos estímulos quimio-sensoriais, que atuam sobre os receptores olfativos e gustativos, e é dessa forma que o Vulv´s age.
Além disso, sua formulação contém ativos excitantes e lubrificantes que garantem ao casal momentos de prazer.

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora e arrojada, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual principalmente pela qualidade e beleza de suas embalagens. A INTT Cosméticos é uma empresa especializada em produtos de beleza, e possui em seu portfólio linhas voltadas para o mercado sensual. A INTT trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade e promover prazer, saúde e bem-estar aos consumidores em todo o Brasil.

Então, se você quer experimentar um perfume único, que conta com feromônio feminino para excitar mais ainda seu parceiro. Entre na Miess Sex Shop!

Posts Similares