Ganhadora da Promoção INTT e Orgie querem você mais digital


Quem ganhou o Notebook da Promoção “MIESS, INTT e Orgie querem você mais digital” foi Elide Augusto, de Campinas, interior de São Paulo. Parabéns Elide, na MIESS você leva produtos de qualidade e ainda ganha prêmios para agilizar seu trabalho. Com notebook da Intt e Orgie você ficará mais tempo conectada com seus clientes e vai arrasar nas reuniões!

Quem comprou produtos da Intt ou Orgie ou o Kit Consultora Miess e curtiu a Fun Page da MIESS  no período de 10 de outubro a  10 de novembro, concorreu a um Notebook Acer 2GB de memória, 500GB de HD, 11,6″, Webcam – Windows®7 Starter Edition.
O sorteio foi feito pela própria Fun Page, a partir do aplicativo Sorteie.me que escolhe aleatoriamente quem curtiu a página, clicou na Aba “Promoções” e depois clicou em “Quero Participar”. De posse do nome da sorteada, a Equipe MIESS indentificou o pedido dela e verificou sua compra de produtos Intt e Orgie.
Agradecemos a todos os participantes dessa promoção e convidamos a sempre estarem conosco nos próximos sorteios e concursos culturais. Ainda dá tempo de participar da promoção “MIESS e INTT querem saber: o que te faz vibrar?” que se encerra hoje, dia 18 de novembro e da promoção “Na MIESS sua sugestão vale um presentão” que vai até dia 03 de dezembro.
Bons Negócios e Boa Sorte!!!
 

Posts Similares