Novidades na MIESS

Ampliando seu mix de ofertas em prazer, desejo e bem estar sensual, a MIESS está com novidades de tirar o fôlego!

Dizem que o nosso maior órgão sexual é a pele. Uma pele iluminada, hidratada e macia tanto fica mais receptiva aos carinhos como excita o outro. O creme hidratante  Toda Top da Pessini proporciona um toque aveludado, deixando sua pele totalmente envolvente, nutrida de vitamina E e com um perfume maravilhoso e o melhor: não deixa a pele óleosa.
Para atrair a atenção do amado nada melhor do que investir em perfume com feromônios. Femme da Hot Flowers contém em uma enigmática embalagem, gotas mágicas para deixa-lá com um cheiro muito mais provocante, despertando seu lado sedutor.
Investir no corpo como sua maior arma de sedução e envolvimento merece o cuidado dos mousses corporais hidratantes e desodorantes Melt da Chillies Pink que refrescam e hidratam a sua pele. Nos aromas provocantes de chocolate, morango com chantilly, torta de maracujá com chantilly e uva com chantilly. Assim, você será a grande sobremesa do jantar romântico!
Para agitar a banheira de forma romântica e divertida, a Sicret Moment criou um coração efervescente com aroma de morango com karité que fica durante alguns minutos girando na água, colorindo e perfumando seu banho.
Para manter o ritmo, a duração, enfim… quem não quer mais alguns minutos quando a transa está demais? A Pessini desenvolveu um gel prolongador de ereção, o  Up For Man Pessini. Descubra uma nova sensação de prazer arrebatador.
Agora é usar e dar seu depoimento! Porque acreditamos na qualidade desses produtos e como eles contribuem para a melhora da sexualidade e dos relacionamentos amorosos.

Posts Similares