Isso é importante porque se ela for resultado de alterações hormonais, problemas psicológicos, utilização de medicamentos e fatores físicos, será necessário realizar um acompanhamento profissional.
Assim como períodos como a menopausa, a pré-menopausa e o pós-parto. Sendo assim, caso perceba que sua libido anda muito baixa, converse primeiro com seu médico.
Parece uma dica básica, mas a verdade é que muita gente ainda não sabe quais são os pontos do próprio corpo que mais despertam sensações agradáveis na hora do sexo.
Um simples bate-papo pode fazer toda a diferença para sua vida sexual. Conte quais são suas fantasias, expectativas, o que não gosta e também escute o outro.
Isso proporcionará mais intimidade e cumplicidade ao casal, mas é importante que isso seja feito sem pudores ou medo, e, dentro de suas limitações, alcançar a satisfação juntos.
Confira nossos produtinhos de moda íntima, moda praia e muito mais para esquentar sua relação!
Embora os casais devam ter momentos a dois, também é necessário respeitar a individualidade e o espaço de cada um.
Além disso, ter os próprios amigos, projetos e metas resulta em uma maior admiração pelo parceiro, o que é um componente muito importante para que haja a tensão sexual e o aumento da libido.
Experimente apimentar a relação com novas posições e até com brinquedos eróticos. Com certeza eles podem provocar novas sensações e evitar a mesmice.
Se possível prepare um cenário mais propício, com iluminação reduzida e aromas que podem ajudar. Velas e incensos são excelentes opções.
Especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!