O ponto U é uma zona erógena feminina bastante sensível que pode ser estimulada durante a masturbação, garantindo muito prazer.
Sua localização é entre o orifício da uretra – por onde sai a urina – e a entrada do canal vaginal, e recebe esse nome devido à semelhança com essa letra do alfabeto.
Assim, você tem a oportunidade de descobrir mais sobre si mesma e essa área, seja em momentos solo ou acompanhada.
Mesmo sendo uma região pequena, é possível senti-la facilmente com o auxílio da ponta dos dedos. Porém, ela não tem apenas a parte visível, contornando também todo o canal vaginal.
Utilizar lubrificantes na hora da masturbação pode ajudar a reduzir o atrito. A lubrificação ajudará a minimizar as dores que podem surgir pela fricção em uma área ressecada.
É possível passar por outros pontos na virilha onde você sinta estímulos e até mesmo no clitóris, identificando quais são os locais e movimentos que mais estimulem seu próprio prazer.
Além disso, para auxiliar nesse processo, usar uma capa própria para os dedos, que apresente texturas, pode garantir ótimas sensações.
Além disso, mais uma opção é combinar a estimulação do ponto U com a penetração. E existem vários tipos de vibradores que permitem com que você faça isso mesmo sozinha!
Depois disso, siga para a ponta da entrada do canal vaginal, finalizando com a estimulação no clitóris. Vale também repetir os movimentos da forma como preferir.
Assim como a capa texturizada para os dedos, usar uma capa com textura na língua pode promover diferentes e fortes estímulos.
Especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!