A região da virilha possui grande nível de transpiração, contendo mais glândulas sudoríparas do que as axilas, sendo o odor corporal motivo de insegurança e desconfortos no dia a dia.
Na hora do sexo, os odores vaginais podem ser um motivo de incômodo para muitas mulheres, quebrando o clima da relação.
O produto pode ser usado de diversas maneiras: borrifar diretamente sobre a virilha, aplicar sobre a calcinha, ou num papel higiênico umedecido, são as principais opções. Não é necessário enxaguar.
Por conter substâncias que podem causar irritação ou mascarar o cheiro, os desodorantes podem agravar algum quadro de saúde. É importante uma consulta ao ginecologista antes de usar o produto.
É importante ressaltar ainda que o PH da região deve ser preservado, por conta de bactérias benéficas que previne patologias.
Que protege a região contra bactérias externas, e regulam o PH inibindo a proliferação de microrganismos patogênicos.
Se o PH aumenta ao entrar em contato com algum produto irritante, a flora reduz, podendo-se perder a barreira protetora, levando ao aumento do risco de infecções.
Algumas marcas contém uma tecnologia chamada de Odor Block, ao prevenir que as bactérias entrem em contato com o ar, causando mau cheiro.
Especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!