Você pode optar por usar lenços umedecidos num momento em que for pego ou pega de surpresa, o importante é aproveitar a oportunidade.
Essa é uma região com muitas bactérias, por isso, jamais penetre do ânus para a vagina, evitando assim as infecções.
Além disso, jamais esqueça a camisinha. Ela é indispensável em qualquer relação.
Antes de mais nada, você tem que ter certeza de que é isso mesmo que quer, e ter um parceiro(a) que entende suas inseguranças e medos.
O ânus não possui lubrificação natural e, na maioria das vezes, é necessário a ajuda de algum lubrificante anal. Não hesite em abusar das opções que existem no mercado.
Usar um plug anal também é uma ótima opção para quem está começando. Existem opções feitas com aço metálico, saliência que imitam o pênis e até com peso interno.
Não vai faltar opção na hora da masturbação. Não esqueça dos masturbadores, eles vão te levar a loucura na hora do prazer.
Aqui vai uma dica importante na hora da penetração, ela deve ser consentida e a introdução deve ser aos poucos e com calma, sempre ouvindo as coordenadas de quem está sendo penetrado(a).
Você pode começar acariciando o ânus com a mão, língua ou até mesmo com o beijo grego, tudo conforme as vontades do seu par.
Para proporcionar orgasmos maravilhosos você pode usar a técnica da posição “a garra do caranguejo”.
Que seria colocar o indicador e o polegar, em simultâneo, na vagina e no ânus do seu parceiro(a) durante o sexo anal.
Com todas as técnicas, seja praticada só ou com seu par, o sexo anal tem tudo para ser maravilhoso.
Especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!