8 dicas preciosas de como masturbar seu parceiro

1

Crie um clima  agradável e propício

As relações sexuais podem envolver os 5 sentidos do corpo. Por isso, o ambiente e o contexto podem influenciar mais que o próprio tesão.

Uma boa ideia é preparar um banho de espuma, bem quentinho, e aproveitar esse momento para deslizar a mão em todo corpo do parceiro, dando atenção principal às zonas erógenas, é claro.

2

Não tenha pressa

No primeiro momento, não toque o pênis. Deixe para mais tarde, para aumentar a expectativa e fazer com que ele fique ainda mais animado e excitado, ansioso pelo que vai acontecer.

3

Descubra o que  mais o agrada

Cada homem pode curtir um jeito diferente de masturbação.

Alguns preferem que seja com a mão direita, para garantir uma pegada mais forte e com movimentos intensos, enquanto outros amam que a masturbação seja feita durante um bom sexo oral.

Explore várias possibilidades e repare na resposta sensorial do parceiro para saber qual performance é a que o deixa mais louco de tesão.

4

Explore novas  formas de prazer

A masturbação não deve, necessariamente, ser feita apenas com o uso das mãos, ainda que essa seja a forma mais tradicional de fazê-la.

A mulher também pode usar os seios, a sua língua e até mesmo a planta dos pés!

Aliás, muitas mulheres não sabem, mas a masturbação com os seios costuma deixar os parceiros malucos de tesão, pois trata-se de uma das regiões favoritas do corpo da mulher para boa parte dos homens.

YUMMY GEL TÉRMICO BEIJÁVEL SEXY FANTASY

5

Inclua uma  massagem erótica

Massagear o outro durante a masturbação vai deixá-lo ainda mais excitado e relaxado.

Uma dica de ouro é utilizar óleos e géis de massagem específicos para as regiões erógenas, como pescoço, coxas e o próprio pênis.

Use as mãos para fazer movimentos de vai e vem com leveza, usando sempre o polegar para firmar o pênis e acariciando todo o corpo do membro. 

6

 Não caia na rotina

Muitas vezes a mulher descobre um movimento que agrada o parceiro e segue fazendo pelo resto da vida.

Não que isso seja ruim, mas tentar novas performances é muito positivo, porque vai deixar o parceiro mais estimulado e também com vontade de retribuir.

7

Varie os  movimentos

O movimento de vai e vem é a base da masturbação, mas existem sim maneiras de variá-lo um pouco.

Segure a base do membro com uma mão e use a outra para girar a glande do pênis. Essa técnica vai deixá-lo louquinho!

8

Foque na glande

A glande geralmente é a região mais sensível do pênis. Se a mulher souber usar isso a seu favor, só terá a ganhar!

gostou? veja mais no blog!

Especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!