Como chegar ao orgasmo:  conheça 4 maneiras incomuns

"Como ter um orgasmo" talvez seja um dos assuntos mais pesquisados. Afinal quem não quer chegar ao ápice do prazer e curtir momentos incríveis e super excitantes?

Mas você sabia que além da penetração e da estimulação do clitóris, existem outras maneiras inusitadas de gozar? Confira a seguir quais  são elas:

Orgasmo enquanto dorme Entre as possíveis causas do orgasmo durante o sono está a falta de sexo por um período prolongado combinada com sonhos eróticos.

Além disso, é importante esclarecer que o orgasmo norturno pode ser tão intenso quanto aquele que vivenciamos com estimulação.

Vale lembrar também  que quem pratica sexo  com muita frequência também pode passar pela experiência  por estar muito imersa  no tema.

Por gozamos dormindo?

Apesar do orgasmo noturno ainda ser uma incógnita, o que se sabe é que o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais aumenta durante o sono REM (sonho).

Esse aumento sanguíneo pode ser interpretado pelo nosso cerébro como excitação. E é justamente esse processo o responsável por ativar a resposta orgástica.

Orgasmo treinando Conhecido como coregasmo, este tipo de orgasmo ocorre durante a prática de exercícios físicos.

De acordo com especialistas, ele pode acontecer porque ao praticar exercício, a mulher usa os músculos do assoalho pélvico, como os músculos abdominais e o glúteo.

O ápice do prazer ocorre devido à estimulação do músculos do core (por isso o nome coregasmo) que engloba 29 pares de músculos.

Por que sentimos prazer durante o exercício?

A endorfina, a serotonina, entre outras substâncias liberadas durante os exerícios, facilitam a estimulação fisiológica e a resposta orgástica.

Outros fatores como a fase do ciclo menstrual e o estado emocional também podem influenciar.

Orgasmo cerebral Basicamente, essa maneira inusitada de chegar lá ocorre pela influência de sons, movimentos e sussurros.

Cientificamente, esse estímulo é conhecido como resposta sensorial meridiana autônoma, ou ASMR (sigla em inglês).

Segundo especialistas, o orgasmo cerebral envolve uma sensação de formigamento no topo da cabeça ou atrás do pescoço que vai descendo para braços e pernas.

Por que acontece?

Sussurros são uns dos principais gatilhos do orgasmo cerebral. Porém isso varia de pessoa para pessoa.

Além disso, o orgasmo cerebral não está restrito apenas aos estímulos sonoros.

Algumas pessoas podem ter a sensação quando são  acariciadas gentilmente nas costas ou no cabelo.

Orgasmo hipnótico

A hipnose erótica trabalha por meio de gatilhos,  como palavras que estimulam e proporcionam sensação de prazer.

No entanto, segundo especialistas em orgasmo hipnótico, por envolver foco e concentração, é necessário que a pessoa tenha interesse na técnica e esteja disposta a seguir instruções.

Vale ressaltar também que a prática não tem contra-indicações, porém ela deve ser feita de maneira consensual.

Seta

Se você gosta da ideia de alcançar o orgasmo com a ajuda da estimulação, aqui na Miess temos diversas opções.  Veja alguns a seguir:

S-Hande Piggy Massageador de Clitóris com Pulsação  Miss Collection

Varinha Mágica Massageador Recarregável Eve S Hande Miss Collection

Pretty Love Estelle Simulador Oral em Silicone Sexy Import

gostou? veja mais no blog!

Especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!