Os participantes do BDSM podem assumir papéis específicos, como dominante ou submisso. Além disso, podem utilizar uma variedade de acessórios.
Embora o BDSM possa envolver práticas que podem parecer extremas, é importante notar que a consensualidade e a segurança são fundamentais.
BDSM é sempre violento e perigoso. MITO. BDSM é uma prática consensual, que envolve comunicação clara e consentimento informado.
BDSM é uma forma de abuso. MITO. BDSM é uma forma de expressão sexual consensual e não tem nada a ver com abuso ou violência.
É possível praticar de maneira segura. VERDADE. As pessoas que praticam BDSM são frequentemente treinadas em técnicas de segurança, incluindo a utilização de palavras de segurança.
É apenas para pessoas com desejos sexuais incomuns. MITO. Na verdade, a prática pode ser atraente para qualquer pessoa que esteja interessada em explorar sua sexualidade.
Não é apenas sobre dor. VERDADE. Embora o BDSM envolva elementos de dor e submissão, não se trata apenas disso. Pode incluir atividades como atos de serviço e jogos de poder.
Existem acessórios específicos para BDSM. VERDADE. Os praticantes de BDSM devem utilizar, necessariamente, acessórios produzidos para essa finalidade.
Borracha Ela pode ser menos flexível que a chibata de couro, mas pode ser tão eficaz na criação de sensações físicas intensas.
Metal As chibatas de metal são feitas de um material pesado, como aço inoxidável ou alumínio. Elas causam uma sensação de dor mais intensa.
Especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!