Comece devagar, com carícias bem delicadas, sem pressa, lembrando-se de caprichar nas lambidas e nos beijinhos sobre a cabeça do pênis, porém sem ir muito afundo (a princípio).
Tente usar mais os lábios, e quanto mais suaves estiverem, melhor. O sexo oral (e a boca) deve ser confortável e aconchegante, para que o momento seja sempre muito bem vindo pelo homem.
É necessário garantir um pouco de umidade na boca e deixar a língua levemente molhada, porém sem muito exagero.
A lubrificação é importante pois ajuda a melhorar o deslizamento da boca e das mãos (que também estão presentes no sexo oral) o que facilita e aumenta a excitação.
Comece acariciando o pênis com as mãos de leve e depois continue com a língua, lembrando sempre que a ponta do pênis é a parte mais sensível, por isso precisa de mais cuidados.
Dessa forma, é possível perceber, e até mesmo controlar, a hora em que o homem irá finalizar o sexo.
Use esse truque a seu favor, já que mudanças de movimento costumam retardar a ejaculação, assim como movimentos mais vigorosos aceleram o processo.
Especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!