Vibrador

Vibrador: conheça os modelos mais vendidos em 2020!

De acordo com pesquisa do portal Mercado Erótico, entre os meses de março, abril e maio, foram comercializados mais de 1 milhão de vibradores no Brasil. Isso mostra como as mulheres estão cada vez mais conectadas ao mercado sex shop, buscando o vibrador como um acessório de prazer indispensável. 

Vibrador feminino

Para quem pensa em trabalhar com revenda de sex shop, conhecer essa tendência de mercado é essencial. Além disso, vale saber também quais modelos de vibradores mais têm feito sucesso entre as mulheres.

E a Miess Sex Shop e Lingerie vai te contar quais são e como funcionam 5 tipos de vibradores sex shop que estão em alta! Vem ver! 

Vibradores bullet

O vibrador bullet é pequeno, mas muito poderoso! Muito discreto, esse modelo de vibrador pode ser levado na bolsa ou guardado no seu criado-mudo, estando à disposição da mulher sempre que ela desejar ter prazer no sexo ou na masturbação.

Vibrador bullet

É um acessório com multivelocidades, ou seja, você pode regular a intensidade de vibração do acessório de acordo com seu desejo. Para quem busca uma masturbação mais intensa e um orgasmo potente, vale contar com o bullet! 

Vibrador golfinho

O vibrador golfinho, assim como o bullet, é pequeno e discreto. Porém, pode levar qualquer mulher ao ápice do prazer em alguns minutos. 

vibrador golfinho

Ele é capaz de massagear não só a vagina como o ponto G, sendo feito de plástico rígido liso em ABS, super resistente e com toque aveludado. A massagem do ponto G é realizada por causa da ponta fina e curvada.

Vibrador Modelo Bluetooth

É mais um acessório em formato bullet, que é facilmente recarregável Muitas mulheres usam esse aparelho para aprimorar a técnica de pompoarismo. 

vibrador bluetoothAlém disso, o aparelho conta com 10 modos de vibrações, sendo conectado por meio de bluetooth diretamente no celular.

Vibradores We-Vibe

Um dos melhores vibradores para casal do mercado! Garantindo 10 modos de vibração e pulsação, o produto erótico é perfeito para os casais usarem durante a penetração, onde ocorre estímulos simultâneos na vagina e no pênis.

vibradores we-vibe

A dica da Miess é o Vibrador We-Vibe Unite, que você encontra em nosso site. 

Vibrador Satisfyer

O Satisfyer combina o vibrador com o estimulador de clitóris, proporcionando prazer em dobro. Alguns modelos como o Satisfyer Vibes Power Flower Vibrador e Estimulador De Clitóris Com Ponta Tripla, disponível no site da Miess, conta com ponta tripla, estimulando o clitóris até o organismo intenso.

vibrador Satisfyer

O acessório é macio e agradável ao toque, sendo feito em silicone, com apoio ergonômico para a mão. Assim, o manuseio fica mais fácil e confortável.

Gostou desses modelos? Você pretende comprar para uso próprio ou para revender? Seja lá qual for, confira as promoções da Miess Sex Shop! Nela você tem os melhores modelos de vibrador com os melhores preços da internet!

Posts Similares