Sexo: 7 loucuras com ele

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

Chega uma hora em que loucuras caem bem: fazem o coração disparar, expulsa a rotina e renova as energias. Pensando nisso, conversamos com sete leitoras do Bolsa de Mulher que contaram as loucuras que já cometeram na cama, no ônibus, no carro e até no trabalho. Antes de partir para um sexo louco, se liga nas nossas dicas doidas para que no final você saia sã e salva.
loucuras sexuais
Segundo a sexóloga Glene Rodrigues, a visão do que seria uma loucura na cama varia de pessoa para pessoa. “Uma loucura sexual é o que é cada pessoa considera como algo que ultrapassa os seus limites educacionais, religiosos, sociais. Ela é individual.” A sexóloga explica, acrescentando que, no seu consultório, as loucuras mais comentadas são várias. Elas envolvem fantasias com roupas e acessórios eróticos, fazer sexo em locais públicos, sexo a três e troca de casais.

Então, antes de fazer uma loucura, é aconselhável pensar duas vezes para não se arrepender depois. “É bom ponderar, pois na imaginação tudo é perfeito, maravilhoso e tem final feliz. A realização pode ser diferente”, afirma Dra. Glene, lembrando que na vida real lidamos com as com sequencias de todos os nossos atos. “O mais importante é verificar se o casal está de comum acordo, se a loucura não se está agredindo física e psicologicamente a alguém ou a si mesmo”, finaliza.

Fonte: Bolsa de Mulher – http://www.bolsademulher.com/sexo/sexo-7-loucuras-com-ele-104904.html

 

Então, se você quer conferir mais algumas ideias, e explorar mais do universo erótico? Então confira os outros artigos do nosso blog!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Vibrador Rabbit
Autoestima

Vibrador Rabbit: Saiba tudo sobre ele!

Você não precisa ser um amante do sexo para ficar curioso sobre o vibrador Rabbit. Eles são alguns dos vibradores mais populares para as mulheres.

Mulher deitada em cima de um homem enquanto sorriem um para o outro.
Relacionamento

7 dicas do que fazer no dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando, e você pode usar essa oportunidade para apimentar a relação a dois. Veja algumas dicas do que fazer nesta

bdsm
Como usar

BDSM: Tudo sobre essa prática

Se você já fantasiou em ficar no quarto excêntrico, você não está sozinho. O grande sucesso do romance “Cinquenta Tons de Cinza” de E. L.

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto