Revenda de Lingerie

Quais tamanhos de lingerie devo comprar para revender?

A busca por  lingeries é constante entre as mulheres tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. Por isso, a revenda de lingerie e roupas íntimas pode ser um caminho para um novo negócio de sucesso.

Faça como outras mulheres em todo o Brasil e tenha uma renda extra com revenda de lingeries. Mas quais tamanhos de lingerie devemos ter para começar?

Todo negocio, seja ele nossa renda principal ou extra, demanda comprometimento, conhecimento e dedicação. Aqui vão algumas dicas poderosas para você que quer empreender nesse ramo lucrativo de roupas íntimas.

renda extra

Conheça seu público

Quem revende lingerie, revende para alguém. Caso esteja começando, pense assim: “quem são minhas possíveis compradoras? Meus amigos comprariam comigo? Minha família precisa de roupas íntimas”

Comece pelos seus contatos seja sua agenda do celular, contatos de email ou nas redes sociais. Isso é muito poderoso, pois você já tem o contato de uma possível cliente, basta oferecer.

Da lista de possíveis compradores quais os tamanhos e modelos você pensa que daria certo? Vamos entender melhor esse ponto.

Conheça todos os modelos em alta

Revenda de Lingerie para uma renda extra

Bom, se já sabe para quem vai vender conhecer as tendências do universo das roupas íntimas é importante e, também, acompanha-las de perto é sinônimo de mais vendas e maiores margens de lucro.

A indústria de moda intima lança diversos modelos para todos os corpos. Conhecendo as tendências, escolha modelos interessantes que atendam públicos diferentes. Ter variedade de produtos significa ter variedade de clientes.

CONJUNTO PLUS SIZE MODELO FIO DUPLO EM MICROFIBRA COM DETALHES RENDADOS NO BOJO E LACINHO HOT LOVE

Nesse ponto o relacionamento com o fornecedor também pode fazer diferença, pois ele pode servir como referência no início. Analise os modelos mais vendidos, os tamanhos que esgotam primeiro e as cores.

Entenda quais são as cores da estação compre baseado nelas, mas sempre tenha as clássicas preto e branco disponíveis.

CONJUNTO RENDADO SEM BOJO COM CALCINHA FIO DUPLO E PEDRINHA GIL LINGERIE

Tamanho é fidelidade

Muitas revendedoras estão colhendo bons resultados em suas revendas de lingerie. Um dos segredos é a fidelização das clientes.

Revenda de Lingerie plus size

Trabalhar com todos os tamanhos é indispensável, para ter clientes fiéis e manter as vendas mensais constantes. Aposte em tamanhos para além das clientes que já atende, assim sempre terá produtos para atender novas clientes.

Revenda de Lingerie plus size

Tamanhos plus size são ótimos exemplos de fidelização de clientes. Ter também, lingeries eróticas para oferecer pode ser outro nicho de fidelização interessante.

Venda por Catálogo

Catalogo miess

Trabalhar com revenda de lingerie e lingerie erótica através de catalogo é uma forma de começar nesse mercado.

O catalogo já vem com modelos escolhidos por especialistas e entendem o que está vendendo bem no momento. Além disso, não exige que se tenha um espaço físico nem estoque para começar.

Existem muitas opções de lingerie para revenda por catálogo disponíveis no mercado. Busque por fornecedores com bons preços, boas promoções e boas condições de pagamento.

A Miess trabalha com revendedoras por catálogo em todo o Brasil. Acesse o link para conhecer o catálogo da Miess e formas de pagamento Fique atenta para promoções especiais para aumentar sua margem de lucro.

Posts Similares