orgasmo de 60 segundos

Orgasmo de 60 segundos saiba os 5 passos para realizar

Orgasmo por 60 segundos é possível? Levantamos 5 passos para você alcançar rapidamente!

Orgasmo de 60 segundos. Homem e mulher deitados fazendo sexo.

Obviamente, todos são surpreendidos ao ler isto, especialmente as mulheres, pois o “clímax” do tesão para elas dura apenas de 6 a 30 segundos (o máximo somente nos seus melhores dias de vida). Mas a nuvem cinzenta que cobre esta questão pode mudar de cor se você colocar as pilhas e aprender a lhe dar o máximo do prazer para ela.

De acordo com a escritora e sexóloga Emily Nagoski , Ph.D. no comportamento sexual, com doutorado em sexualidade humana pela Universidade de Indiana, entre outros títulos importantes na área, o orgasmo feminino pode durar um minuto (uhuuuu) se seguirmos estas cinco recomendações:

1. A chave para um bom orgasmo é ela estar relaxada e concentrada exclusivamente no prazer. Alivie a tensão e a relaxe com uma boa mensagem. Celular desligado, feche as portas, desligue as luzes e coloque ritmos lentos para ela ouvir.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Orgasmo de 60 Segundos: Massagem Relaxante

2. Procure fazê-la se sentir segura, se está confiante, com certeza vai liberar suas emoções e pode se concentrar em vibrações sexuais.

3. Movimente seu corpo, sensualmente em volta dela, faça-a entrar no clima e diga o quanto você gosta de roçar e esfregar-se no seu corpo delicioso. Tente assumir o controle e fazer suas posições de comando: algumas mulheres acham essa autoridade emocionante.

Orgasmo de 60 Segundos: Movimento do Corpo SEnsual

4. Se gostar de sexo oral, comece a correr pelo corpo dela devagar com a boca e cuidado. Preste muita atenção à sua resposta na virilha e coxas, quando se aproximar o orgasmo, ela vai começar a ofegar mais rápido e você sentirá uma crescente tensão em seu abdômen, coxas e glúteo. Em seguida, volte a percorrer o corpo dela. Retarde uma e outra vez o sexo oral, chegue o máximo que você puder perto de suas áreas de maior prazer. Assim, ela irá gradualmente entrando em uma profunda excitação até que você venha para o toque final, o sexo oral nela.

Orgasmo de 60 Segundos: Sexo Oral

5. Use um vibrador: desta forma irá estimular suas zonas erógenas: mamilos, clitóris, vagina, ponto G e até mesmo o seu ânus. Então, quando ambos estiverem prontos para a penetração, você deve carregar e colocar a garota em cima de você, enquanto esfrega seu clitóris com os dedos.

Fonte: Hot Flowers

VEJA TAMBÉM!

Durante o sexo, quais frases são ideais?

4 ideias para deixar as preliminares mais quentes

Mitos e verdades sobre o sexo anal que você precisa saber

Conheça os produtos eróticos inspirado no filme 50 Tons Mais Escuros

Posts Similares