Ménage a trois: como convencer o marido?

Ménage a trois: como convencer o marido?

Sexo é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? No entanto, nem todos têm a mente aberta para se aventurar em um ménage a trois. Em alguns casos, o parceiro é relutante e a mulher precisa convencê-lo de que o sexo a três pode ser muito bom para a rotina do casal.

Tudo é uma questão de levá-lo a enxergar essa prática como uma oportunidade de apimentar a relação. Para dar uma forcinha, preparamos este artigo com algumas dicas infalíveis. Não deixe de ler!

Saiba como funciona o ménage a trois

O ménage a trois é uma prática em que o casal convida outro parceiro (ou parceira) para um encontro sexual.

Foi-se o tempo em que esse tipo de aventura era tabu, mas ainda existem pessoas que relutam e não se abrem à ideia de incluir alguém entre eles.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Por isso, é importante esclarecer alguns pontos a fim de que os preconceitos sejam deixados de lado e o casal possa sair da rotina.

Para começar, tenha paciência. Pode ser que ele não demonstre interesse na primeira abordagem. Aos poucos e com as dicas que vamos apresentar, pode ser que você consiga convencê-lo.

Ménage a trois: como convencer o marido?

Transmita segurança

Um dos motivos que causa mais relutância entre os homens na hora de propor o sexo a três é o ciúme. Não importa se a outra pessoa é homem ou mulher, vai rolar uma certa insegurança.

Na verdade, só a confiança um no outro é capaz de acabar com qualquer receio. Se a relação se baseia nisso, não há o que temer.

Capriche na abordagem, deixe claro que seu interesse é meramente sexual e conte com a cumplicidade de vocês. E, claro, demonstre que você o ama independentemente de qualquer coisa.

Deixe-o escolher a parceira

Uma forma de demonstrar confiança é dar a ele a oportunidade de escolher a parceira. Todo homem tem fantasias sexuais e nada melhor do que aproveitar esse momento para satisfazer as dele.

Um ponto que merece atenção especial é: não permita que a terceira pessoa seja alguém com quem ele já teve algum envolvimento emocional. Melhor não arriscar. O convite deve ser feito a alguém que não faz parte do cotidiano do casal.

Estimule as fantasias dele

Estimule a imaginação dele narrando situações e posições que ele gostaria de experimentar. A maioria dos homens ficam loucos quando veem duas mulheres na cama. Que tal aproveitar isso para convencê-lo?

Talvez ele fique relutante com um outro parceiro, mas, com outra mulher será mais fácil ele aceitar. Assistam a filmes eróticos, experimentem novos brinquedos sexuais e deixe que ele fale sobre seus desejos.

Ménage a trois: como convencer o marido?

Não tenha medo: pode ser que seu marido fique muito animado com a proposta de abrir-se para novas experiências. Entretanto, tenha cuidado quando for fazer a primeira abordagem para não assustá-lo.

Antes, prepare o terreno e faça uma sondagem sobre o que ele acha da ideia. No mais, é só seguir essas dicas e, claro, não se esquecer da camisinha. Entre quatro paredes vale tudo, desde que seja consensual e seguro.

Gostou das nossas dicas? Acredita que elas vão ajudar a convencê-lo que o ménage a trois é uma boa ideia? Conte-nos nos comentários! Confira nosso e-commerce e aproveite para conhecer produtos! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares