Já ouviu falar de Festa de Divórcio?

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

Festa de Divórcio

Há dois anos, a empresária Meg Sousa, 29, deu uma grande festa para amigos e familiares. Chegou de limusine, fez uma entrada, recebeu elogios pela decoração do bolo, distribuiu lembrancinhas para os convidados. Mas o maior comentário foi mesmo o motivo da festa que causou furor: sua separação. A Festa de Divórcio, como a que Meg fez após quase quatro anos casada, chega, aos poucos, ao Brasil.

“Tive que explicar mais de 40 vezes a mesma história, pelo telefone, depois de soltar os convites virtuais. As pessoas ficaram muito surpresas”, diverte-se a empresária. Passado o susto inicial, segundo Meg, todos entraram no clima e aproveitaram muito a festa.

“Fiz uma festa no mesmo formato do meu casamento, com direito a bolo, bem-separado – uma versão do bem-casado – e buffet. Só que era festa à fantasia”, conta Meg. Para ela, promover um evento alto-astral foi a maneira que encontrou de mostrar para aqueles que a amam que ela estava bem.

Na festa de divórcio tristeza não é permitida!

Diante de convidados boquiabertos, Meg entrou no salão acompanha por dançarinos profissionais. Além disso, banda, fotógrafo e DJ foram contratados. “Eu pensei em quebrar o tabu que existe sobre o final de casamento ser sempre triste e cheio da amarguras”, afirma. Ela conta que o processo judicial foi conturbado no início, “mas, depois que entramos em acordo em algumas pendências burocráticas, estava ansiosa para começar uma nova fase da vida.”

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Mulher deitada em cima de um homem enquanto sorriem um para o outro.
Relacionamento

7 dicas do que fazer no dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando, e você pode usar essa oportunidade para apimentar a relação a dois. Veja algumas dicas do que fazer nesta

bdsm
Como usar

BDSM: Tudo sobre essa prática

Se você já fantasiou em ficar no quarto excêntrico, você não está sozinho. O grande sucesso do romance “Cinquenta Tons de Cinza” de E. L.

Lingerie
Renda Extra

As melhores dicas para Revender Lingerie

A Miess SexShop conhece as necessidades das suas revendedoras. Por isso, disponibiliza somente produtos de qualidade e com preços competitivos. Sempre antenada no que há

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto