Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Dicas para você vender mais – 5 tipos de reuniões

www.dopedidoaoaltar.blogspot.com

Continuando nosso assunto sobre vendas de produtos sensuais, hoje vamos ver quais as situações que podem ser criadas para favorecer o seu negócio.
Revender produtos sensuais de forma direta é muito mais confortável para quem compra porque a pessoa se sente preservada da avaliação de estranhos, situação que ela pode viver quando visita uma loja de sexshop. Outras ficam totalmente perdidas se optarem em comprar pela internet porque não podem sentir, tocar, cheirar, provar o produto. Então entra em cena, você, a consultora de produtos sensuais, que demonstra a utilização de alguns artigos, dá dicas de como inseri-los de forma tranquila na relação, conversa com os clientes para que eles se sintam seguros na aquisição, e isso tudo muitas vezes, no conforto do lar dos próprios clientes. Em outras circunstâncias, pode surgir uma oportunidade única na vida de uma cliente de realizar uma fantasia de última hora. Para não perder a chance preciosa, ela te liga e pede uma lingerie, um acessório ou um creme específico. Você prontamente entrega e assim ganha a fidelidade dela para o resto da vida: ela não perdeu tempo com o trânsito, ela não teve que esperar dias pela entrega do correio.
Mas você pode ainda ampliar seu raio de ação promovendo eventos que reúnam pessoas em torno dos produtos de forma lúdica e descontraída gerando oportunidades de venda. As pessoas quando estão reunidas tendem a se alinhar a um objetivo comum, a dialogarem sobre o mesmo assunto e no seu caso será um bate papo sobre sexualidade e consequentemente a compra de produtos que irão agitar a relação a dois. Uma pode influenciar a outra e gerar uma cadeia motivacional em torno dos produtos.
Separamos 5 tipos de reuniões que há mais de 20 anos dão certo em todo o planeta para que você se destaque cada vez mais na venda de produtos sensuais:
Sex Toy Party ou Tuppersex –  reuniões festivas que surgiram em 1970, na América do Norte, só para mulheres com dinâmicas e jogos que estimulam o diálogo sobre as vivências em sexualidade, autoestima, sexo seguro e brinquedinhos eróticos.Vantagem: você conhece melhor o seu público, particularidades e preferências.Desafio: exige mais treinamento para falar de forma educativa e ao mesmo tempo divertida sobre o tema.
Chás de Lingerie e despedidas de solteira – depois do ano 2000, as noivas, no lugar das panelas e utensilios domésticos, começaram a ganhar lingerie e sexytoys nas festas de despedida de solteira. As brincadeiras e jogos típicos permaneceram nesta modalidade de reunião, mas dividem espaço com palestras e bate-papo sobre sensualidade. Vantagem: você  tem uma venda garantida porque é feita uma lista de presentes com antecedência para as convidadas da noiva. Desafio: você interage com as várias gerações de parentes e amigas das noivas preparando-a para a vida de casada com conselhos e dicas para tornar a relação mais duradoura.
Chá Bar – variação do chá de lingerie onde os homens podem acompanhar suas parceiras. As dinâmicas podem incluir jogos de adivinhação sobre o par, se errar paga o mico e se ganhar, recebe algum brinde. Vantagem: vale mais como divulgação do seu trabalho do que venda propriamente dita. Desafio: você terá que ter o talento de envolver os casais num gostoso bate papo sobre sensualidade com o extremo cuidado de não fragilizar relações e causar constrangimentos. A intuição e a sensibilidade aqui são grandes aliadas, vá no ritmo do evento para as vendas ficarem descontraídas.
Despedida de casada –  se tornou mais popular esse ano. A intenção é superar e celebrar com positividade uma nova fase que virá depois do fim de um relacionamento. Vantagem: é uma reunião bem descontraída e com convidados maduros e mais seguros com sua sexualidade, propiciando a aquisição de produtos como forma de motivação e superação. Desafio:  exige dinamismo e flexibilidade de sua parte.
Happy Hour ou Chá da Tarde –  é mais formal, organizada por mulheres maduras com a função de reunir amigas para conversar, trocar idéias, etc. Vantagem: melhor ocasião para vender produtos, por ser um encontro mais calmo do que os outros citados. Desafio: você terá que se concentrar e atender a todas as convidadas com atenção.
 

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo