As mulheres precisam menos de sexo do que os homens?

Produtos Eróticos - Melhor pagar por sexo

Navegue por tópicos!

Comecei a ler o artigo da jornalista inglesa Liz Jones com o objetivo de fazer um post sobre. Que em tradução livre seria: ”é melhor que meu marido pague por sexo do que tenha um caso”.

Ela começa o texto dizendo que com uma amante, além do sexo, o marido teria  momentos de intimidade, jantariam juntos, trocariam mensagens de texto, se falariam pelo telefone.

Ele se vestiria e se perfumaria para ela e, de certo modo, amaria mais a amante, pois ela é a novidade. Já com a prostituta, seria apenas sexo.

Daí a preferência por esse tipo de traição. Lendo os argumentos, comecei a concordar com todos…

Mas essa argumentação foi só para entrar em outro assunto, que achei mais polêmico. Segundo Liz, as mulheres querem  menos sexo (e precisam menos de) do que homens.

Ela conta que todas suas amigas reclamam de “ter que” transar com os maridos depois de 12 horas de trabalho e que ela mesma  já passou nove meses sem ir para a cama com o ex-marido (que, não por isso mesmo, teve um caso e agora é ex).

A autora usa o argumento biológico de que as mulheres só querem sexo para atrair os homens e ter filhos. Depois que conseguem preferem o companheirismo ao tesão.

Por experiência própria e baseada em conversar que tenho com muitas amigas casadas ou que namoram, discordo dessa parte. Acho que tem que ter as duas coisas em uma relação bem sucedida.

Na verdade, o que mais tenho ouvido nos últimos tempos são mulheres comprometidas reclamando que querem mais sexo do que seus maridos cansados e sem criatividade na cama. Será que elas são exceções? O que vocês acham?

Fonte: Revista Nova On-line

Quer conferir mais artigos sobre Sexo e Acessórios Eróticos? Então basta navegar pelo Blog da Miess Sex Shop!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nosso loja!
POSTS RELACIONADOS

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!