sutia adesivo

Sutiã adesivo: Saiba como usar com looks ousados do verão

O sutiã adesivo chegou há pouco tempo no mercado. Sua versão mais antiga e ainda super requisitada era o Lib, lembra? As mulheres sempre recorria a ele para usar com aquele vestido frente única ou tomara que caia super decotado nas costas. Com a chegada do verão começa a ser usado roupas mais leves, como as peças com as costas expostas, dão um charme ao visual dando uma mistura de elegância e sensualidade. Esses looks pede uma lingerie discreta e confortável, e o sutiã adesivo cumpre bem esse papel ajudando todas as mulheres.

 

sutia adesivosutia adesivostreet-stylle-saia-midi-estampada-salto-alto-blusa-decote-costas-cinza-160708-064240 (1)

 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O sutiã adesivo não vai resolver todos os problemas que possa ter com um decote. Isso porque não é todo mundo que pode usá-lo. Porém, pessoas com seios grandes provavelmente vão gostar muito da experiência. Ele apenas amolda os seios, não tem uma sustentação para seios maiores. Então não se iluda, se você não tem seios pequenos a médios, opte por um outro decote. Ou não espere tanto desse modelo de soutien adesivo.

Se joga no decote!

Conhecido também como sutiã de silicone, o sutiã adesivo oferece máximo conforto, além de funcionar como uma peça invisível, ideal para ser usada com transparências, rendas, looks total white e peças que deixam as laterais e as costas nuas.

 

sutia adesivo

 

O sutiã adesivo é uma ferramenta muito útil no roupeiro de uma mulher. É ideal para usar blusas ou vestidos decotados nas costas ou até uma regata bem cavada, sem estragar o visual com o sutiã aparecendo. O sutiã de silicone adere ao peito, colando na sua pele e providenciando suporte sem sequer ter alças ou fecho atrás. Assim, você pode sentir-se segura e sensual com aquela peça especial. O sutiã adesivo pode ser encontrado em vários formatos, existindo modelos que tapam todo o peito e seguram de lado, alguns que cobrem só o mamilo e alguns que cobrem somente os seios.

 

sutia adesivo slb00030-101-p-preto_ampliada1

 

O sutiã adesivo também é uma boa opção para as noivas que pretendem usar vestido de costas nuas em seu grande dia. Trouxemos alguns modelos para servir de inspiração para você que está buscando o vestido ideal.

 

Peça o seu na MIESS

Na loja on-line da MIESS você encontra o sutiã adesivo, com cobertura de tecido e uma cola especial que adere aos seios e permanece no lugar por horas, oferecendo máximo conforto. Peça já o seu!

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

 

Posts Similares