Dicas de fantasias eróticas para apimentar a relação

Sugira dicas para apimentar a relação com fantasias eróticas

Sugira dicas para apimentar a relação com fantasias eróticas

As fantasias eróticas são saudáveis e excelentes para ajudar no clima sexual, estimulando o parceiro a “brincar” com a imaginação, além de ser uma forma do sexo não cair na rotina, tornando o momento mais excitante.

É comum muitos casais usarem fantasias eróticas, sendo até mesmo um elemento-chave para “reacender a chama” do relacionamento. Ao mesmo tempo, o assunto ainda é tabu para muitos casais e, consequentemente, também é comum encontrar pessoas que desejam realizar uma fantasia, mas ficam com receio de tomar a iniciativa. Afinal, ninguém quer entrar no quarto com uma roupa sexy com o objetivo de apimentar a relação e constranger o parceiro ao ponto de acabar com o clima. No entanto, é possível orientar o cliente com algumas medidas simples para evitar que isto ocorra.

Vá “pelas bordas”

Oriente seu cliente a iniciar o assunto sobre fantasias eróticas ao dizer que assistiu a um filme, ou que uma amiga comentou. Caso ele estranhe a ideia e fique meio “relutante”, sugira a ele que você tem a curiosidade de viver essa experiência e tente convencê-lo. Não seja completamente direta, mas tente dar um jeito de captar a informação sobre quais os estereótipos que mais o atraem (roupa de enfermeira, policial, colegial etc).  Só desista do “plano” se o seu parceiro for completamente irredutível sobre o assunto.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Escolhendo a fantasia erótica e o personagem

Com o “plano em prática”, é hora de escolher a fantasia. É importante explicar que o melhor figurino é aquele que ressalta a sensualidade da mulher, deixando-a bem atraente. Além disso, variar o figurino é sempre bem vindo e, para isso, há diversas opções: aeromoça, enfermeira, diabinha, executiva, bombeira, noiva etc.

Após a escolha, o ideal é planejar história por trás daquela fantasia sexual, tornando a brincadeira mais divertida. Aqui é necessário imaginar as motivações por trás do personagem. Imaginar o ato sexual é suficiente para entrar no clima erótico e, quanto mais detalhado e “caprichado” for a brincadeira, melhor. Caso ambos estejam planejando a “brincadeira” juntos, o ideal é escolher roupas que combinarão com a história e com os personagens.

Comente com o cliente que é importante não conversar sobre o assunto em momentos corriqueiros como lavar a louça ou a roupa. Um bom momento do dia é com mensagens de texto enquanto ele estiver no trabalho.

Colocando o imaginário em prática

Após a personagem e a história serem escolhidos, o cliente precisa saber que é a hora de mexer com a imaginação do parceiro. Explique que esta noite deve ser especial, ainda mais se for a primeira vez e, caso não seja possível ir a um lugar mais elegante, deixe o quarto do casal bem ambientado para o momento.

Diga para explorar a sensualidade junto com a diversão e procure estar “impecável” no dia, abuse de palavras sedutoras e não tenha medo de “ser oferecida”, fazendo movimentos graciosos com as pernas, abaixando-se sensualmente, entre outros. A ideia é que ela seja criativa.

Dicas gerais para seu cliente

  • Preliminares são fundamentais, é importante que esta relação sexual seja como “a primeira vez”.
  • Assim como o objetivo é “sair da rotina”, procure realizar sua fantasia sexual em outro ambiente menos óbvio que a cama. Pode ser o balcão da cozinha, uma banheira de água quente, o carro etc. Como dito anteriormente, caso não seja possível realizá-la em um lugar especial, procure ambientar o quarto.
  • Sinta-se confortável e ria, o objetivo é se divertir e brincar. É comum nesses haver nervosismo e vergonha. A melhor forma de lidar com isso é estar bem preparada para encenar uma fantasia.
  • Caso você tenha timidez, ensaie o que falará. Tome um banho demorado, leia um bom livro erótico e procure relaxar ao máximo. Se tiver com muita ansiedade,  respire fundo e calmamente.
  • Diga palavras sedutoras e seja eróticas, mas sem perder a dose de romantismo. Lembre-se que a relação sexual em si não é o importante da noite, afinal, isso é algo que o casal já fez várias vezes. A ideia é e explorar a arte da sedução, que haja uma excitação verbal e que ambos se provoquem com fantasias, toques e insinuações.

Gostaria de fazer uma surpresa ao seu marido? Para não errar, acesse o site da Miess – SexShop e veja nossos modelos para você esbanjar sensualidade.

Baixe agora nosso e-book e saiba como empreender nesse mercado que não para de crescer!

email_mkt

 

Posts Similares