Arsiè Lingerie inova com Strappy Bra o sutiã de tiras

Arsiè Lingerie inova com Strappy Bra o sutiã de tiras

Arsiè consolidou-se no mercado nacional e internacional por ofertar produtos diferenciados com qualidade, conforto e sofisticação.

Sempre inovando, Arsiè segue criando tendências, valorizando a beleza feminina e se destacando por seu conceito diferenciado e único.

E com isso a Arsiè lança novos modelos o Strappy Bra é uma nova maneira de deixar a lingerie a mostra e ainda compor look incríveis. Esse novo estilo de sutiã foi uma super tendência no verão 2016 e continuará em 2017.

Você sabe o que é Strappy Bra?

O strappy bra é nada mais, nada menos que um sutiã ou mesmo top com tiras é um termo em inglês, que significa “sutiã de tiras”. Eles foram feitos com desenhos geométricos no colo, nas costas ou nas laterais do corpo justamente para aparecerem e virarem a estrela principal da composição. O que permite a criação de strappy para todos os estilos, seja para blusas com decotes frontais ou nas costas, regatas ou camisetas e até mesmo vestidos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

 1037 - Lancamento STRAPPY BRA - O SUTIÃ DE TIRAS!

A1037

Como se usa um sutiã strappy bra?

O strappy bra foi feito para ser usado à mostra, sob blusinhas transparentes, com decotes mais cavados, pode ficar totalmente a mostra quando usado com blusas transparentes ou apenas com as tiras aparecendo se usado com regatas de cavas profundas ou decotadas no colo e nas costas. Para mulheres de seios grandes, a dica é que o strappy bra seja de cor semelhante à da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só. O contraste de cores e tiras que se estendem para a cintura são detalhes bem-vindos para quem tem seio pequeno.  O strappy bra por si só é a peça que mais chamará atenção no look. Opte por formas e contextos minimalistas de acessórios.

1035 - Lancamento 1036 - Lancamento

A1035                                                                     A1036

Usar o tamanho correto de sutiã também é essencial! Assim, você fica confortável e confiante, e as gordurinhas não são realçadas. Repare também na sustentação do modelo, caso você possua seios grandes, ok? Neste caso, tiras mais grossas são recomendadas.

Invista nessa tendência e tenha uma peça chave na sua gaveta de lingeries.

Posts Similares