Sexo bom na melhor idade melhora a saúde física e mental

sexo na melhor idade ou terceira idade

Sexo bom pode ser uma experiência emocional poderosa e uma grande ferramenta para proteger ou melhorar a saúde, e certamente não é somente para os jovens. Sexo com idade acima de 50 pode apresentar desafios, e você pode se sentir desencorajado por questões relacionadas com o processo de envelhecimento, mas esses problemas não são insuperáveis. Com uma melhor compreensão e uma mente aberta, você pode continuar a desfrutar de uma vida sexual física e emocionalmente plena, pois não é uma questão de idade, mas de desejo.

Bom sexo em qualquer idade

A necessidade de intimidade não tem idade. E os estudos confirmam que não importa qual o seu sexo, você pode desfrutar do sexo durante o tempo que quiser. Naturalmente, o sexo, aos 70 ou 80 anos pode não ser como é aos 20 ou 30, mas em alguns aspectos, pode ser até melhor. Como um adulto mais velho, você pode sentir-se mais sábio do que em seus primeiros anos de atividade sexual, e saber o que funciona melhor para você quando se trata de sua sexualidade. As pessoas mais velhas têm, frequentemente, muito mais autoconfiança e autoconsciência, e sentem-se libertos dos ideais irreais da juventude e os preconceitos dos outros. E com os filhos crescidos e trabalhos menos exigentes, os casais são mais capazes de relaxar e desfrutar um do outro sem as antigas distrações.
Por uma série de razões, no entanto, alguns adultos mais velhos se sentem constrangidos, seja por seus corpos envelhecimentos ou pela sua “performance”mais lenta, enquanto outros são afetados por doença ou perda de um parceiro. Sem informações precisas e uma mente aberta, uma situação temporária pode se transformar em uma permanente. Você pode evitar que isso aconteça por ser proativo. Se você está procurando reiniciar ou melhorar sua vida sexual, é importante estar pronto para tentar coisas novas, e para pedir ajuda profissional se necessário. Há muito o que fazer para compensar as mudanças normais que vêm com o envelhecimento. Com informações e apoio adequados, seus anos a mais podem ser emocionantes para explorar os aspectos emocionais e sensuais de sua sexualidade, mas não negligencie este aspecto da sua vida.

Benefícios do sexo na melhor idade

Melhora a saúde física e mental. O sexo pode queimar gordura, fazer com que o cérebro libere endorfinas e reduza drasticamente a ansiedade. Aumentar a longevidade. Através de seus benefícios de melhorar a saúde, uma boa vida sexual pode acrescentar anos à sua vida. Solidificar as relações. O sexo é uma chance de expressar a proximidade de seu relacionamento mais profundo. Dá um refúgio a vida. Sexo dá-lhe uma chance de escapar das realidades, por vezes duras do mundo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Fonte: hotflowers

Posts Similares