Adrenalina! Saiba como apimentar o sexo no carro

7 dicas para apimentar o sexo no carro!

Uma das melhores formas de esquentar a relação é mudando de cenário e deixando a imaginação fluir.

7 Dicas Para Apimentar o Sexo no Carro
7 Dicas Para Apimentar o Sexo no Carro

Por isso, o sexo no carro é uma das experiências mais excitantes e prazerosas que você pode ter. O risco de ter alguém por perto observando aumenta a sensação de aventura e, consequentemente, a adrenalina e o prazer.

Mas para que a brincadeira seja bem-sucedida e resulte em boas lembranças, vale a pena ter alguns cuidados básicos. Confira:

Preparação: antes de tudo, seja prudente!

Vocês não podem ser vistos, então, escolha um local tranquilo para estacionar o veículo. Contudo, evite lugares ermos e arriscados. Pense na segurança primeiro. Não se esqueça de ter preservativos no carro e até mesmo uma almofada e uma toalha para garantir um pouco mais de conforto na hora H. Depois disso, é hora de pensar em maneiras de incrementar a transa.

Veja abaixo o que você pode fazer para tornar a experiência mais gostosa e excitante:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

1. Selecione uma boa música

A trilha sonora faz toda a diferença nesse momento e estimula o casal a aproveitar melhor o sexo. Prepare uma playlist com canções que vocês apreciam e também com músicas que instiguem o ato. Isso vai levar a transa a outro patamar.

Sexo No Carro: Abuse das Preliminares

2. Abuse das preliminares

As mulheres adoram preliminares e o sexo no carro é uma ótima ocasião para estendê-las um pouco mais. Toques, mordidinhas, lambidas e, claro, beijos. Aliás, confira nosso post sobre 5 beijos para despertar o desejo sexual e aproveite para colocar alguns em prática. Vale tudo para esquentar ao máximo o clima.

3. Trabalhe com a temperatura

Por falar em esquentar, a temperatura é mais um fator importante para tornar a experiência inesquecível.

Mantenha os vidros fechados e deixe o ar ficar quente até que os vidros embacem. Isso lembra aquelas clássicas cenas de filme, ajuda o casal a fantasiar e diminui a visibilidade do interior do veículo. Depois, ligue o ar condicionado para deixar o clima mais agradável.

4. Use o cinto de segurança a favor do prazer

Não há acessório mais prático para o sexo no carro que o cinto de segurança. Use-o para prender seu parceiro ao banco e assumir o comando da brincadeira, controlando a penetração, a intensidade dos movimentos e o que mais você quiser. Já imaginou que delícia?

5. Aproveite os espelhos

Coloque seu parceiro no carona, sente-se no colo dele de costas, afaste e recline ao máximo o banco.

Em seguida, ajuste os retrovisores para que vocês possam se olhar durante a relação. A posição e o detalhe dos espelhos produzem uma atmosfera misteriosa e única.

6. Aposte em um brinquedinho

Quer estender a duração da transa e seu prazer? Uma excelente dica é investir em anéis penianos vibratórios.

Esse tipo de brinquedo não só mantém o pênis ereto por mais tempo, como também estimula a região do clitóris, levando o casal à loucura durante o sexo.

7. Inove nas posições

Como o espaço no carro é reduzido, você vai precisar de um pouco mais de criatividade e flexibilidade.

Uma posição confortável e de simples execução é a “abre-te sésamo”. Nela, seu parceiro se ajoelha no banco traseiro e você se deita apoiando as pernas sobre as coxas dele.

Isso elevará sua pélvis, facilitará a penetração e ainda permitirá que vocês se olhem e se toquem o tempo todo.

Quer mais sugestões de posição? Confira mais 7 posições sexuais para chegar ao orgasmo. E se você gostou das nossas dicas sobre sexo no carro e quer mais inovação na hora H, também vai adorar as nossas 7 dicas de como aproveitar melhor o sexo no chuveiro!

E aí, gostou? Compartilhe com a gente suas experiências!

Posts Similares