Miess Sex Shop - 50 Tons Mais Escuros

Conheça os produtos eróticos inspirado no filme 50 Tons Mais Escuros

É inegável que 50 tons mais escuros é um livro que mexeu com as fantasias mais secretas de todo mundo. Aproveitando que o filme mais quente do momento está em cartaz [entrou sexta-feira passada, você já viu? Não! Corre pro cinema agora!] e tenho certeza que você que me lê gostaria muito de colocar em prática algumas das fantasias do casal Christian e Anastasia, bom, eu separei alguns produtos oficiais do filme Cinquenta Tons Mais Escuros! Isso mesmo, estamos vendendo alguns dos brinquedos sexuais que o casal usa. Ah, e claro que tudo é nos tons de cinza! Rsrsrs. Interessou?

Quando se trata em apimentar a relação, assistir um filme que ajuda  a estimular a imaginação do casal como no filme 50 tons mais escuros, ou mesmo usar alguns produtos eróticos que aumenta a intensidade na relação. Assim, quebrando a rotina ou descobrindo diferentes maneiras de ter mais prazer é super indicado para o casal. Com o lançamento na ultima semana e o sucesso que está fazendo, vamos apresentar os principais produtos inspirado no filme:

Veja alguns produtos da linha 50 tons de prazer inspirado no filme 50 tons mais escuros:

 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

1. Orgastic Tons

É um estimulante eletrizante para massagem íntima que pode ser levado na bolsa para qualquer lugar. Quando aplicado durante as carícias preliminares promove uma deliciosa onda de calor, deixando os lábios vaginais mais sexies, causando leves vibrações no local. Uma sensação única!

Miess Sex Shop - 50 Tons Mais Escuros - orgastic tons

2. Fruit Tons

É um excitante com sabor de vinho tinto para ser utilizado nas zonas erógenas, pode ser aplicado no pescoço, nuca, costas e principal no pênis para poder fazer sexo oral. Fruit tons é um produtos eróticos criado exclusivamente para ampliar a satisfação do desejo, quando aplicado sobre a pele estimula o prazer provocando uma deliciosa sensação.

Miess Sex Shop - 50 Tons Mais Escuros - fruit tons

3. Vibrations

Inspirado nas emoções e desejos eróticos sexuais do filme Cinquenta Tons de Cinza, foi criado o vibrador líquido Vibration com sabor e aroma de vinho tinto. Desejado por todos os que apreciam momentos excitantes antes de iniciar a relação, o vibrador líquido em gel pode ser aplicado no clitóris, vagina, pênis ou ânus causando eletrizantes vibrações, que aquecem a região e ativam a circulação nesses locais, provocando intensa excitação.

Miess Sex Shop -  vibrations tons

4. Orient Tons

Sensação quente e apimentada que provoca excitação plena ao casal, tem ação que aquece e esfria, proporcionando maior prazer. Um desejo quente um friozinho gostoso. Uma combinação excitante e uma sensação inesquecível. Além disso, seu parceiro pode praticar o sexo oral sem problemas, pois tem sabor de vinho.

Miess Sex Shop - orient tons

5. Cliv intt

Todos sabem que muito homens ama sexo anal, porém, muito complicado para algumas mulheres. Por isso, o cliv intt é um gel anal lubrificante e dessensibilizante com uma atividade levemente anestésica, que diminui a sensação de desconforto. Elimina odores, melhora o prazer e o conforto sexual. Para quem quer experimentar o sexo anal, o cliv vai ajudar, e muito, pois diminui a sensibilidade e aumenta o prazer.

Miess Sex Shop - 50 Tons de Prazer - cliv tons

6. Vulv’s tons

Vulv’s tons é o novo excitante feminino especialmente formulado para aumentar a excitação na região vaginal, provocando a produção do feromônio feminino. Excitante, com poder lubrificante e leve fragrância, o Vulv’s estimula o aroma natural da mulher que ativa o cérebro do homem para o sexo, provocando uma relação mais intensa e envolvente.

Miess Sex Shop  - vulvs 50 tons mais escuros

7. Fetiche e BDSM

Embalado pelo sucesso do filme 50 Tons Mais Escuros e dos livros, os artigos fetichistas estão em alta, mas para muitas pessoas fetiches e BDSM (bondage, dominação, submissão, sadismo e masoquismo) fez e faz parte da vida a muito tempo. Esta é na realidade uma prática sexual muito mais comum do que se pensa e a maioria das pessoas já experimentou pelo menos um pouco destas práticas, como por exemplo, dominar seu parceiro durante o sexo para que fique totalmente no controle, utilizar fantasias eróticas para encenar uma diferente realidade, fazer sexo a três (Ménage a trois), se exibir durante o ato sexual em um lugar público ou próximo a uma janela aberta, estes são exemplos entre muitos outros. Para que essas práticas fiquem mais excitantes o uso dos objetos corretos são indispensáveis, não somente pelo prazer mas como também pela segurança, e seja qual for o seu desejo sexual nós temos os acessórios que auxiliarão para que você alcance o prazer máximo.

 

Miess Sex Shop - 50 Tons Mais Escuros - Kit BDSM

 

Agora é só aproveitar o lançamento do filme unir com os produtos inspirados e ter uma noite inesquecível com seu parceiro. Ficou animada com as sugestões sobre os produtos eróticos? Que tal visitar a nossa loja virtual e fazer alguns pedidos? Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares