Músicas para fazer sexo: 5 playlists para a hora H

A música consegue transformar qualquer situação em algo ainda mais interessante e envolvente. Tudo ganha um tom mais passional com uma boa trilha sonora, então, vale a pergunta: você já selecionou suas músicas para fazer sexo em uma playlist especial? Confira nossas dicas!

Todo mundo já teve um momento em que pensou em uma ou duas músicas para fazer sexo. Seja pela letra, batida, ritmo, clipe ou coreografia que a canção traz. 

A verdade é que a música é um instrumento poderoso, capaz de transformar qualquer ambiente, envolver e provocar sentimentos íntimos e profundos e, em cada pessoa, uma mesma canção vai “bater” diferente. 

Escolher uma boa trilha para a hora H é uma ideia muito assertiva, a canção certa faz a temperatura subir e dá aquela dica especial sobre sua intenção para a noite.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Vamos juntos descobrir algumas playlists incríveis com canções que são sedução pura e, ainda, uma seleção com as melhores músicas para fazer sexo hoje, amanhã e em qualquer época!

Leia também: Sexo tântrico: dicas fáceis e curiosidades que farão você ter muito mais prazer

Músicas para fazer sexo: 5 playlists para transar

Parte de corpos de um casal em início de uma relação sexual. Imagem disponível em Unsplash.

Você deve estar se perguntando se colocar uma playlist para tocar durante uma noite que promete fortes emoções, é preciso também performar.

Será que a música precisa vir com uma performance de strip-tease? Uma fantasia? Uma cena muito bem planejada e roteirizada digna de um filme do 007?

Não. Nada disso é necessário, porém, se você deseja incrementar um pouco mais, mal, também, não vai fazer, certo?

A ideia é colocar a playlist em um volume agradável, beber algo, conversar, dançar e deixar a natureza e os instintos falarem mais alto.

A música é um instrumento que age como uma fagulha de fogo em meio a um ambiente repleto de pólvora, afinal, a ideia é justamente fazer com que tudo pegue fogo, mesmo.

Além disso, é um ótimo caminho para quebrar o gelo e a insegurança que, muitas vezes, surgem nos primeiros encontros.

Vamos agora conhecer 5 playlists com músicas que levam muito romance, sensualidade e exalam desejo!

1. Playlist romântica

Ah, os românticos! O que seria da vida sem romance e sem pessoas que não se importam em exaltar esse sentimento tão genuíno.

Por isso, começaremos com uma seleção de músicas românticas para quem sonha com uma noite de amor especial, capaz de passear entre a delicadeza e momentos de pura luxúria.

A playlist: Músicas Românticas para transar traz bastante pop, com Sabrina Claudio, Silva e Dua Lipa e é um acerto para quem deseja surpreender o parceiro sem assustá-lo.

2. Playlist intensa

O folk é um estilo não muito difundido no Brasil, mas podemos garantir que o estilo traz muito romantismo e sedução em cada nota ecoada.

As músicas trazem intensidade, pois, são composições profundas com belas melodias que envolvem a gente. Um bom exemplo é o estilo voz e violão de Damien Rice, capaz de deixar qualquer um com as pernas bambas.

Essa seleção de músicas é uma ótima pedida para quem está planejando um fim de semana regado a vinho, chocolate, velas e aquele clima gostoso que não dá para resistir, a playlist: Sex as Folk é, sem dúvidas, a escolha perfeita.

3. Playlist preliminares

É inegável a importância das preliminares para uma noite de sexo prazerosa e inesquecível. É nesse momento que um pode instigar, atiçar e acender o outro usando todos os recursos e estímulos disponíveis.

Uma boa playlist pode elevar a outro nível as preliminares, deixando tudo muito mais intenso e gostoso. Quase como um jogo de sedução, busca e despertar de sentimentos e sensações.

A playlist: Músicas para esquentar com Adam Lambert e Christopher Blacke foi criada para fazer a temperatura subir e os instintos saltarem à flor da pele.

4. Playlist à brasileira

Para os amantes da nova geração da música brasileira, uma playlist que traz muito ritmo, brasilidade e, também, canções explosivas e com uma carga alta de intensidade.

Amor Marginal (Johnny Hooker) surge bem no meio da lista, dando aquele empurrão que vai – literalmente – gritar aos ouvidos dizendo: É AGORA!

Sexo Brasil é uma seleção moderna, atual e traz em cada música uma explosão de sons e vozes que tornam tudo sensual e envolvente.

5. Playlist hora H              

Sem mais delongas, é hora de botar para ferver e deixar todas a insinuações, joguinhos e preliminares de lado.

Na hora do sexo a maioria das pessoas preferem músicas com batidas mais fortes, rápidas que deem o ritmo e a intensidade do ato.

Como uma orquestra sincronizada, a seleção: Músicas para a Hora H tem Kings of Lion, Led Zeppelin, Mac Miller e, a Queen de todos nós, Beyoncé.   

Leia também: Melhores jogos de sexo: 9 opções para apimentar a relação

Músicas para fazer sexo: 5 melhores músicas

Ter uma playlist para fazer sexo sempre à disposição já prontinha, apenas esperando você apertar o play é ótimo e uma garantia de que nada fugirá do planejado.

Mas entre tantas músicas há sempre aquelas que são as favoritas entre muitos e acabam aparecendo nas listas e recomendações de amantes de todos os estilos e personalidades.

Pensando nisso, selecionamos 5 músicas deliciosas que você pode add a uma das playlists acima ou criar uma nova lista para salvar como fav no seu perfil.

Vamos conhecer!

1 – No Ordinary Love – Sade

2 – I’ll try anything once – Strokes

3 – Um pouco de você – Vitão

 4 – Ti Amo – Phoenix

5 – Liniker e os Caramelows – Calmô

Dica de amiga: use as trilhas e músicas para apimentar e esquentar o clima. Guarde-as na memória pela sensação e prazer conquistados.

Mas, por favor, não associe a música a pessoa X ou Y, imagina “condenar” um musicão perfeito para transar por causa do crush errado?

E, então, playlists salvas? Agora é só você aprender aquelas que mais combinam com o seu estilo e momento, apertar o play e surpreender o seu parceiro com uma performance embalada por uma trilha sonora especial.

Para acompanhar todas as nossas dicas, não deixe de acompanhar todos os conteúdos do BLOG Miess

Para ter tudo em primeira mão não nos deixe de seguir nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube!

Posts Similares