orgasmo simultaneo é possível?

Orgasmo simultâneo: é possível?

Investir no prazer para apimentar a relação é desejo de muitos casais. O orgasmo, embora não seja o único objetivo do sexo, é um fenômeno fantástico, que causa êxtase, relaxamento e um profundo bem-estar. Quando o orgasmo ocorre simultaneamente entre os parceiros, melhor ainda, não é?

Mas o orgasmo simultâneo realmente é possível? Por um lado, é preciso reconhecer que atingir o clímax ao mesmo tempo pode não ser algo que aconteça com muita frequência. Por outro, gozar junto com o parceiro ou com a parceira está longe de ser uma missão impossível.

Além de criar uma sintonia mais forte entre o casal e fortalecer a relação, o orgasmo simultâneo intensifica o prazer e melhora a vida sexual, gerando uma sensação conjunta de satisfação e felicidade. Por isso, selecionamos 5 dicas que vão ajudar você a realizar o sonho de chegar ao orgasmo simultâneo. Confira e pratique!

Explore as posições sexuais

Não existe uma posição certa para gozar, pois isso depende do gosto e das características do casal. Mas algumas posições sexuais podem favorecer a sincronia dos orgasmos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Experimente a posição “papai e mamãe” invertida, em que a mulher fica deitada por cima. Nessa posição, além de a mulher poder controlar o ritmo e ter maior estímulo clitoriano, o contato visual constante aumenta a sintonia entre o casal. Outra possibilidade é a posição de lado, em que o parceiro pode estimular o clitóris da mulher e juntos podem sincronizar ritmo e respiração até atingir a satisfação completa.

Use a criatividade, explore as posições sexuais e descubra aquela preferida para os dois.

Crie intimidade

Quando duas pessoas já possuem intimidade sexual suficiente, elas reconhecem quando a outra está chegando ao orgasmo. Alguns gemidos, um jeito de olhar, pelos eriçados, dentre outros sinais, são dicas de que o melhor está por vir.

Assim, caso apenas um de vocês esteja chegando ao clímax, é possível adiar o orgasmo. Mude de posição, altere o ritmo, faça outras carícias, até que os dois sintam simultaneamente esse prazer.

Se o processo de intimidade ainda está em construção, aposte na conversa. Expresse seus desejos e gostos, ouça e respeite o (a) parceiro (a), preste atenção em como cada um recebe os estímulos e carícias. Quando ambos sabem como cada um quer e gosta, fica bem mais fácil alcançar o orgasmo juntos.

Relaxe e goze

O orgasmo simultâneo vai aparecer quando menos se espera; portanto, relaxe. A ansiedade por esse momento pode prejudicar o andamento da relação sexual.

Desligue-se desse propósito e jamais encare como uma obrigação. Assim, você poderá descobrir outros tipos de prazer, além de aproveitar a relação sexual em sua plenitude.

Uma dica é investir nas preliminares, com muita carícia, sexo oral e o que sua imaginação permitir, pois além de ajudar a descontrair, elas aumentam a excitação e a probabilidade de gozar juntos.

Pratique sempre

Tudo na vida requer prática, não é mesmo? Existem algumas técnicas e exercícios que aumentam a excitação e ajudam a obter controle sobre o orgasmo. Você pode, por exemplo, praticar o pompoarismo e seu parceiro também pode aprender a demorar mais para gozar.

Essas são excelentes práticas que melhoram o desempenho sexual, possibilitam o autoconhecimento, geram inúmeros benefícios para a saúde e ainda ajudam a atingir o orgasmo simultâneo.

Use e abuse dos brinquedos eróticos

Os brinquedos eróticos ajudam a apimentar a relação sexual e, consequentemente, a atingir o orgasmo simultâneo. Anéis penianos, vibradores femininos e masturbadores masculinos são alguns que estimulam as áreas erógenas, facilitando o clímax.

Além disso, as fantasias sexuais, o uso de cosméticos específicos para esta finalidade e os contos eróticos são estratégias que contribuem para estimular o desejo sexual dos casais e podem facilitar o gozo em conjunto.

Essa pode ser a situação mais excitante de todas. Mas lembre que o mais importante é investir em uma excelente relação amorosa, em que gozar junto pode acontecer como consequência. Com o tempo, a prática e muito desejo, você verá que é possível sentir na pele o gosto do orgasmo simultâneo.

Agora que sabe que esse momento é possível, você se sente mais preparada ou já atingiu o orgasmo simultâneo? Deixe um comentário e conte para a gente!

Posts Similares