signos

Conheça o perfil sexual de cada signo

signos

Áries
Adora transar em lugares públicos, a sensação do perigo mexe com os instintos e impulsos. Seu romantismo estará à flor da pele e você vai se soltar mais se estiver em uma relação firme. Seus maiores desejos é uma relação explícita, sem pudores. Na intimidade com o par, preliminares envolventes deixarão seus desejos tinindo. Acredita que mostrando sua virilidade será amado e desejado.

Touro
Seu jeito sensual e envolvente será um chamariz para o sexo, sem pressa nenhuma, pois o corpo dele quer sempre mais. Tente o erotismo em tardes tranquilas, no campo, na praia ou em qualquer lugar onde a natureza seja o cenário. Seu objetivo será ter e proporcionar prazer.

Gêmeos
Excita-se com palavras e adora ter a mente estimulada. Portanto, fale muito sobre sexo: frases picantes e fantasias são sempre bem-vindas. Atração por colega de trabalho pode se tornar irresistível. Agora, Saturno avisa que você se sentirá mais à vontade para saciar o tesão se estiver em uma relação estável.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Câncer
Sua sexualidade altera a cada momento. Portanto, sempre desperte a fantasia para excitar-lhe. Ele (a) adora ser dominado. Dê asas aos seus desejos e esqueça os problemas quando estiver com seu par.

Leão
Sua preferência é estar com uma parceira que o faça se sentir um verdadeiro rei. Um ambiente requintado irá deixá-lo completamente louco. Gosta de ser o centro da cena para liberar suas fantasias. O poder de atração que você vai mostrar será um ímã para ter encontros íntimos inesquecíveis.

Virgem
Sempre tímido no começo, invista nas preliminares até que o pudor seja deixado de lado. O romantismo será um momento de entrega e paixão. Seus desejos vão ficar acesos já na etapa dos beijos. Uma boa dica é fazer sexo oral enquanto você desliza os dedos molhados pelo corpo dele vai levá-lo ao êxtase. Prefira ambientes tranquilos, serenos, com muita graça e beleza.

Libra
A sedução é uma arte. Deixe o ambiente bem decorado, com bom gosto e elegância, faça um jantar à luz de velas. Não economize nos beijos, toques e carícias por todo o corpo, com isso criara clima especial. Quanto mais amor e cumplicidade com o par, maior será o seu tesão.

Escorpião
É o mais sensual do Zodíaco, possui fama de ser um amante potente, perigoso e insaciável. Gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios. Dominador e misterioso consigo mesmo, pode ficar louco com um clima enigmático. Você terá muitas oportunidades para mostrar que faz justiça à fama. Os desejos ficarão em brasa. Não tenha vergonha de usar expressões picantes durante o ato.

Sagitário
A vitalidade mostrará como sabe seduzir e a energia dele pedem que você esteja preparada para uma longa e inesquecível noite de prazer. Deixe-o livre para ficar excitado onde quer que esteja e sinta o prazer de seduzi-lo aos poucos. Quanto mais à vontade estiver na intimidade, maior será seu pique para transar.

Capricórnio
O sexo será cheio de tesão, por isso, seja o mais objetiva possível na hora da abordagem. A facilidade deve fazer parte da sedução, pois ele precisa se sentir no controle da situação. As relações estáveis serão privilegiadas e as transas vão pegar fogo.

Aquário
Seu magnetismo sexual brilhará, portanto, seja criativa e leve-o a lugares inusitados. Não fale demais sobre sexo – pratique-o. A troca de carícias vai esquentar seus desejos e a vontade de compartilhar suas fantasias com o par será maior, sua mente é poderosa, e ele exige esforço intelectual de suas parceiras.

Peixes     
Romântico e sensível, adora ser seduzido e submetido. Sua intensidade emocional o torna exigente. Sempre a procura depessoas que cuidam da beleza e que tentam dominá-lo. Invista no sexo oral.

Você também pode gostar: Astrologia e amor: O que esperar para 2024

E aí, gostou do nosso post sobre os signos? Confira nosso e-commerce e aproveite para conhecer produtos! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares