Vantagens de Ser uma Consultora Miess | Miess Sex Shop & Lingerie

Material de apoio para revendedores Sex Shop

Que tal se tornar uma revendedora dos produtos do sex shop Miess? Com os tempos de crise econômica nacional, trabalhar de forma autônoma pode ser uma maneira de garantir o sustento.

Os produtos Miess também ajudam a aumentar a renda de quem já trabalha revendendo artigos eróticos. Tudo isso porque a loja comercializa não só lingeries, cosméticos e acessórios da melhor qualidade, como também todo tipo de material que auxilia a venda e o trabalho dos revendedores.

Além disso, o cenário comportamental do país também influencia positivamente no ramo erótico, uma vez que, atualmente, as pessoas estão mais liberais para conhecer e comprar produtos sexuais.

Todo o material de apoio da Miess vem com objetos próprios para serem usados desde a apresentação à entrega final dos produtos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Assim, mesmo as pessoas que nunca trabalharam com vendas, podem ter sucesso nessa nova atividade. Confira a lista dos materiais.

Catálogo de produtos

O catálogo é essencial para todos os revendedores, uma vez que por meio desse tipo de material é possível mostrar aos clientes tudo o que a Miess oferece em lingeries e produtos de sex shop.

É claro que os revendedores sempre precisam estar a par de todos os produtos e novidades a fim de explicar e dar dicas para homens e mulheres interessados nos cosméticos, acessórios, lingeries e aparelhos.

Mas a imagem também sempre conta bastante, até porque não dá para comprar qualquer coisa sem ao menos ter uma ideia visual do produto.

A Miess trabalha com dois tipos de catálogos, um somente para demonstração de lingerie (com 40 páginas) e outro para os demais produtos de sex shop (128 páginas).

Os catálogos têm todas as informações necessárias, incluindo utilidade, precauções, cores, detalhes, preços e muito mais.

Talão de Pedidos

O talão de pedidos carbonado Miss Collection tem espaço para anotar 25 pedidos em cada uma das 50 folhas (com duas vias).

Este material é imprescindível para que você revendedora Miess possa controlar todas as suas vendas sem se esquecer de anotar algum pedido.

Além disso, o talão auxilia no planejamento das compras e prazos de entrega da loja. Para a garantia da total organização, sempre preencha todos os campos da folha e deixe uma das vias com o cliente.

Vale lembrar que é preciso colocar o papel carbono entre as folhas para conseguir a cópia das anotações. Dispense os bloquinhos ou agendas que podem te atrapalhar e confundir na hora das compras e vendas.

Caderneta de anotações

A Miess pensou em tudo mesmo. Você também pode contar com uma linda caderneta com 100 folhas e acabamento de laminação fosca e verniz na capa.

O bloquinho é essencial para guardar algumas informações importantes, como data de visita para alguns clientes; horário daquela sua reunião para demonstrar produtos na sua própria casa ou para anotar o endereço dos clientes.

A caderneta é fácil de manusear e ainda cabe em qualquer espacinho. Veja também:

Caneta personalizada

De nada adianta ter uma ótima caderneta sem canetas bonitas e de boa qualidade. As canetas “Meu mundo M” são superconfortáveis para segurar, macias para escrever e duram longos períodos de tempo.

Elas ainda têm design moderno e cores clássicas de cinza e preto. Tudo para que as revendedoras possam anotar compras, pedidos, observações e dados de agenda.

Cartões de visita

Os cartões de visita “Meu mundo M” são muito importantes para divulgar o trabalho de revenda ou para dar aos clientes e assim evitar que vocês percam o contato.

O cartão é super discreto, sem nenhuma menção da loja Miess. No verso é possível escrever o nome; e-mail; telefone e WhatsApp da revendedora.

Recomenda-se que as revendedoras sempre andem com os cartões na bolsa, independente do lugar e da ocasião, pois você pode divulgar seu trabalho em qualquer dia ou hora.

O bacana é que todos esses materiais têm baixo custo, tudo custa bem baratinho para que as novas revendedoras possam investir no trabalho mesmo sem muito dinheiro inicialmente.

Todos os objetos e acessórios ajudam bastante na venda de todos os produtos Miess. E você, gostaria de ver mais algum objeto ou utensílio para auxiliar nas revendas? Quais?

Na hora de revender os produtos eróticos quais suas maiores e mais frequentes dificuldades? Nós queremos saber de tudo para que possamos criar outras formas de ajuda para os parceiros. Não deixe de comentar suas opiniões e pedidos no espaço apropriado para comentários.

Ficou animada com as sugestões ? Que tal visitar a nossa loja virtual e fazer alguns pedidos? Então siga-nos no Facebook, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares