For Lady produtos eróticos evangelicos | Miess Sex Shop & Lingerie

Intt Cosméticos amplia a linha de produtos sensuais voltado para o público evangélico

Para conquistar a vanguarda evangélica, produtos contam com linguagem e conceitos diferentes, visando a liberdade do prazer sexual.

A INTT Cosméticos, empresa especializada em produtos eróticos, continua saindo na frente quando o assunto é trabalhar em prol do aumento da intimidade e promoção do prazer, saúde e bem-estar dos casais em todo o mundo. Focada no desafio de promover sua linha de cosméticos sensuais que visa liberar de uma vez o prazer sexual para os casais evangélicos, a marca aposta em produtos inovadores.

Se apoiando nos preceitos Bíblicos, que ao invés de proibir o prazer, mostra que o ato sexual é um presente de Deus para as pessoas casadas e que o vínculo entre os casais inclui o prazer da intimidade, a INTT desenvolveu produtos com linguagem e conceitos diferentes para atender este público específico e quebrar os tabus.

A linha In Heaven (que significa No Paraíso), possui embalagem discreta e o desenho de uma pomba em dourado (símbolo cristão). A linha que foi lançada em 2015 conta com dez produtos, entre eles o Pure, Mais Prazer, Vibe, Mais Tempo, Géis Comestíveis nos mais variados sabores e as Canetas nos sabores de Brigadeiro e Beijinho, que já representam 25% das vendas no portfólio da INTT Cosméticos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

In-heaven

Caneta de Chocolate Branco ou brigadeiro – Elaborada para trazer mais intimidade aos casais, a caneta com calda comestível permite o prazer de forma única e uma brincadeira entre os apaixonados. Reforçando a vida sexual resgatando o romantismo.

Gel Beijável Tutti-Frutti – Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel beijável chega para potencializar o momento de prazer. O sabor Tutti-Frutti permite saborear um momento doce.

Gel Beijável Menta– Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel beijável chega para potencializar o momento de prazer. O sabor menta permite mais refrescância na hora do prazer.

Gel Beijável Ice Sweet – Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel beijável chega para potencializar o momento de prazer. O sabor Ice Sweet é perfeito para a adrenalina refrescante na hora do prazer. 

Gel Beijável Morango com Champagne – Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel beijável chega para potencializar o momento de prazer. O sabor Morango com Champagne permite a doçura do momento a dois.

Para surpreender o público, a marca aposta no inovador “For Lady”, capaz de provocar estímulos únicos na região íntima feminina. A sua aplicação passará despercebida, mas após 15 segundos, já é possível sentir novas sensações, como uma onda de calor que irá aumentar gradativamente e a pulsação na região que trará mais excitação aumentando a libido da mulher, garantindo mais intensidade no orgasmo.

for lady

Veja também:

 

 

Achou interessantes o novo lançamento da linha evangélica? Que tal visitar a nossa loja virtual e fazer alguns pedidos? Então siga-nos no Facebook, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Conheça nossos produtos de Sex Shop!

Posts Similares