Lingeries Sexy para fazer um strip tease e reacender a paixão

Indique lingeries sexy e strip-tease para reacender a paixão

Indique lingeries sexy e strip-tease para reacender a paixão

É extremamente comum ouvirmos relatos sobre relacionamentos que não são mais os mesmos e que perderam o encanto com o passar dos anos. Há inclusive quem afirme que esse é um ponto inevitável ao qual qualquer casal chegará um dia, mas isso não é bem verdade.

Existem diversos fatores que contribuem manter a chama da paixão acesa, além de atitudes que podem ser tomadas a qualquer momento pelo parceiro ou pela parceira, como utilizar a moda íntima como aliada.

Muitas mulheres, porém, não sabem ao certo como dar o primeiro passo e você, como revendedora, é primordial nesse momento, pois é quem sabe quais são os produtos ideais e a forma mais sensual de utilizá-los.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Utilizando a moda íntima para reacender a paixão

Quando falamos de moda íntima obviamente estamos nos referindo às lingeries, porém quando o assunto é apimentar a relação não basta utilizar qualquer peça, mas sim investir em algo realmente sexy.

Os melhores produtos que você pode indicar para as suas clientes nesse caso são aqueles confeccionados nas cores preto, vermelho e branco, sem esquecer dos famosos espartilhos, que deixam qualquer silhueta mais sensual e são peça chave para o público feminino.

Além da cor, outro detalhe fundamental a levar em conta é o acabamento, que preferencialmente deve possuir renda, tule ou os dois materiais juntos, enriquecendo ainda mais a peça. Alguns exemplos são o Espartilho com Detalhes em Tule, Cetim, Strass e Laços e o Espartilho em Tule Drapeado com Detalhes em Cetim, Renda e Lacinhos.

Para ir além, não se prenda apenas a oferecer peças sexys da moda íntima, mas converse com suas clientes sobre a importância de utilizá-las de formas criativas para de fato reacender a paixão. Uma dessas formas é através do strip-tease que, sem dúvidas, faz qualquer casal sair da rotina.

A ideia central é surpreender o parceiro, por isso não há necessidade de esperar uma data especial, por exemplo, mas há alguns detalhes que não devem ser ignorados e o primeiro deles deixar der lado a vergonha!

Para ajudar, ofereça opções de lingeries sexys que deixem sua cliente extremamente segura com seu corpo e com sua sensualidade. Além disso, sugira peças que combinem com a roupa que será utilizada por cima, preferencialmente um vestido de alças.

Não deixe também de dar algumas dicas em relação ao ambiente, que deve ser preparado para ficar igualmente sensual.

Produtos para complementar o strip-tease

Além da moda íntima, existem muitos outros produtos que funcionam super bem em um strip-tease ou mesmo depois dele, como os cosméticos sensuais e as fantasias sensuais.

Ao invés de utilizar uma lingerie sexy, sua cliente pode preferir levar a brincadeira um pouco além e se fantasiar de médica, por exemplo, uma vez que essa roupa também permite um strip-tease sensual. Já para que o ambiente fique adequado, basta utilizar velas, músicas e até mesmo alguns cosméticos que podem ser úteis em diversos momentos.

Durante o strip-tease, nada impede que o parceiro receba uma rápida massagem com um óleo ou gel corporal específico. Depois, esse mesmo produto pode continuar a ser utilizado, aliado ou não a outros como cápsulas excitantes e gel aromatizante. Portanto, lembre-se de apresentar todas essas opções para a sua cliente, para que a experiência do casal seja a mais completa possível.

Para complementar ainda mais seu atendimento, se houver possibilidade converse também sobre a importância de sempre que possível separar um momento para os dois, de modo a sair da zona do conforto e da temida rotina em que muitos entram. Isso é comum por conta do trabalho, filhos e afazeres domésticos, mas com um pouco de esforço é possível manter a chama da paixão acesa constantemente.

As peças sexys da moda íntima pode ser o primeiro passo para que o casal retome essa paixão, e a sua ajuda como revendedora é essencial. Lembre-se que quanto mais complementos existirem para que essas peças sejam trabalhadas, melhores serão os resultados, então não deixe de indicar também os cosméticos sensuais e o strip-tease, que muitas vezes nunca foram experimentados e podem surtir efeitos muito além do esperado.

Conheça as lingeries e conjuntos sensuais da Miess e entre em contato com a nossa equipe para revendê-las.

Interessou-se por se tornar um empreendedor com um diferencial a mais e revolucionar sua vida? Entenda mais como ganhar dinheiro revendendo produtos eróticos e moda íntima. Baixe agora nosso e-book gratuitamente! 

email_mkt (1)

Posts Similares