Miess

Loja Miess

Amor e Sexo

Novos negocios

Guia sobre Vibradores

Guia sobre Vibradores

Então, chegou aquele momento em que sua cliente decidiu comprar o primeiro brinquedo ou mais um, para variar um pouquinho.
Para que ela escolha o melhor vibrador, é importante que você a ajude a definir o tipo de estimulação que ela gostaria e entender quais funções cada um deles possuem.
Assim, ela se sentirá mais segura no momento da compra e não correrá o risco de se frustrar e abandonar o vibrador no cantinho de alguma gaveta.

Há uma infinidade de modelos de vibradores, estimuladores e massageadores. Escolher o melhor modelo pode ser até divertido e daremos dicas para que você entenda melhor esse delicioso mundo.

Ajude sua cliente a escolher os melhores vibradores

Existem algumas informações que você pode solicitar para ajudá-la a definir qual o melhor brinquedo para ela:

• Sozinha ou acompanhada

Existem tanto os vibradores capazes de dar prazer ao mesmo tempo para a cliente como para o seu parceiro e vibradores menores que podem estimular o clitóris ou outras regiões durante o sexo a dois, garantido uma dupla estimulação de forma confortável sem incômodos.

• Estimulação interna ou externa

É possível escolher entre orgasmo externos, com estimulação do clitóris e períneo ou orgasmos internos, aqueles que estimularão o Ponto G e anal, ambos com penetração.

• Tipo de material

Podem ser produzidos em diferentes tipos, dos mais flexíveis como: Silicone, Elastômetro, Jelly, Cyberskin (esse tipo imita a pele humana) ou materiais rígidos como: Acrílico, Metal, Aço, Vidro, plástico ou Látex.

• Formato

Existem bullets, cápsulas, realísticos, rotativos, em formato de U ou anéis.

Principais tipos de vibradores e suas funções

Bullet

Se praticidade for o que sua cliente busca, esse será o queridinho dela. Por serem pequenos e discretos, podem ser levados na bolsa.
São estimuladores clitoriano, mas também podem ser introduzidos na vagina ou no ânus. Funcionam à bateria, mas existem opções com controle remoto que usam pilhas e possuem diferentes níveis de vibração.
A cliente poderá usá-lo sozinha ou à dois, o posicionando em cima do clitóris e fazendo movimentos suaves.
Você ainda poderá indicar o vibrador que é usado como se fosse uma calcinha, pois têm cintas laterais que permitem o ajuste para vesti-lo.

Em forma de U

Com esse modelo o prazer é em dobro, pois pode ser usado em dois locais ao mesmo tempo. É possível estimular o clitóris enquanto também penetra a vagina ou penetrar a vagina e ânus simultaneamente. Mas, se a cliente sentir que é cedo demais para penetrar, pode usá-lo como massageador e estimular os pontos inicialmente.

Penetração

São os mais conhecidos. Podem possuir o formato, tamanho e textura muito semelhantes a um pênis. Mas, também existem outros com variações de formato, espessura, cores e podem ser lisos ou com uma textura mais trabalhada.

Ponto G

Praticamente igual ao penetrador que descrevemos acima, porém, tem a ponta (ou a uma parte de seu comprimento) curvada e promete estimular o ponto G durante a penetração.

Anel peniano com bullet

 

Esse vibrador é para ser usado à dois e dá prazer tanto para ela como para o parceiro.
É usado na base do pênis. Deverá passá-lo pela cabeça do pênis e descê-lo até a base. Como pressiona um pouco, poderá manter a ereção por mais tempo e o vibrador estimulará o clitóris durante a penetração.

Plug anal com vibrador

Indicado para quem quer experimentar o prazer anal e pode ser usada sozinha ou com o parceiro. É semelhante ao bullet, mas possui em uma de suas extremidades um formato diferente para que possa ficar encaixadinho sem entrar totalmente no reto.
Também pode ser usado penetradores para o anal, mas é importante se atentar ao formato questionando à cliente para ver se ela se sentirá confortável.

Cyberskin ou Realísticos

Se o objetivo for algo mais próximo da realidade existem os vibradores que simulam o pênis verdadeiro. Os tamanhos podem variar muito e alguns possuem o desenho das veias saltadas, além de curvatura, formatos e cores idênticas.

Rotativos 

Também conhecido como “Rabbit”, o vibrador rotativo estimula o canal vaginal e clitóris ao mesmo tempo. Possui vibração, pulsação e rotação que podem variar. Ele pode atingir o orgasmo através do Ponto G e também clitoriano. Prazer em dose dupla.

Como higienizar os vibradores

A higienização de vibrador é muito importante, pois além de evitar germes indesejáveis, proporciona uma vida útil mais longa para o toy.
Os modelos lisos facilitam por não acumulam sujeira nas partes porosas ou texturizadas.
Não esqueça de informar se o brinquedo é ou não a prova d’água. Se for, recomende que lave com água e sabão e enxaguando bem para que não fique resíduos do sabão e o seque totalmente.
Os que não forem a prova d’água, recomende o uso de uma camisinha. Isso ajudará na hora de limpá-lo.
Então, com um lenço umedecido remova o excesso de lubrificante e depois com um pano úmido limpe o vibrador inteiro.
O ideal é guardá-lo em um local fresco, de preferência dentro de um saquinho de pano. Se for a pilhas é importante removê-las.

Agora que você leu nossas dicas, se sentirá mais à vontade indicar o brinquedo ideal.
Se for o primeiro vibrador de sua cliente, recomende um modelo mais simples. Conforme for ela for se familiarizando e entendendo mais o próprio corpo, poderá descobrir novos prazeres mudando para vibradores mais sofisticados ou diferentes.

Vá até o site do nosso Sex Shop clicando aqui e escolha os produtos que você acredita ser mais indicado.

Baixe agora nosso e-book e saiba como empreender nesse mercado que não para de crescer!

email_mkt


  • 0
  • 08 ago. 2017

Posts Relacionados