Guia rápido para higienizar vibradores vibradores sem estragar seu brinquedo

Guia rápido para higienizar vibradores sem estragar seu brinquedo

São milhares de modelos diferentes, formatos diversificados e intensidades de vibração específicos, tudo isso com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível para um número cada vez maior de pessoas que usam os brinquedos sexuais para se divertir!

Porém, a durabilidade e qualidade deles dependem diretamente do nível de cuidado que você dispensa antes, durante e depois do seu uso. Para higienizar vibradores de forma adequada é necessário considerar as suas características específicas e, na maior parte das vezes, as instruções vêm junto com o produto.

Para facilitar a sua vida, montamos um guia rápido de como higienizar vibradores e mantê-los livres de contaminação. Vamos lá?

Use água e sabão sempre

Antes do primeiro uso e sempre após a utilização, é fundamental aplicar a tradicional mistura de água morna e sabão. Opte pelo uso de sabão líquido neutro antibacteriano, se for possível, de preferência que seja formulado à base da substância Nonoxinol-9, que é compatível com todos os tipos de materiais usados em vibradores. Faça uma mistura e mergulhe o brinquedo nela, com muita atenção ao tópico seguinte!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Evite molhar partes elétricas

Durante a higienização, é possível que caia uma gotinha ou outra de água em partes elétricas do brinquedo, mas você não precisa morrer de preocupação por causa disso, apenas certifique-se de secar direitinho antes de ligar o vibrador novamente. O cuidado maior deve ser o de não mergulhar esses circuitos elétricos, caso a peça não seja à prova d’água.

Identifique o material do seu brinquedo

As dicas deste post são mais genéricas e servem para todo tipo de vibrador; mas se quiser higienizar vibradores de acordo com a especificidade do material deles ou se quer saber mais para ter mais argumentos no processo de revenda de artigos sexuais, siga as dicas abaixo:

  • Acrílico e vidro: além de água e sabão, podem ser esterilizados com algodão e álcool.
  • Silicone: podem ser fervidos por tempos curtos, desde que sejam à prova d’água.
  • Borracha e Jelly: nesse caso, é necessário o uso de água abundante após a aplicação do sabão, porque esses materiais tendem a reter substâncias com facilidade.

Capriche na assepsia das curvas e cantos

Dependendo do modelo, a higienização adequada pode ser um pouco mais trabalhosa, porque é preciso garantir a limpeza completa. Se o seu brinquedo tiver detalhes mais elaborados, use um pano limpo e maleável, que não solte fibras, tanto para esfregar quanto para secá-lo.

Guarde em embalagens plásticas vedadas

Sabe aqueles saquinhos com fechamento prático, usados para guardar alimentos e mantê-los livres de contaminação? Use um deles para guardar seu vibrador, depois de higienizado e seco ao ar livre, até o próximo uso. Esse cuidado não dispensa o uso de camisinha no brinquedo quando for usado, principalmente se houver introdução vaginal seguida da introdução anal, ou vice-versa.

Brinquedos sexuais são objetos extremamente íntimos e pessoais. Nunca é uma boa ideia emprestá-lo, por mais que você confie na pessoa para quem deseja emprestar. Higienizar vibradores é uma forma de prolongar sua vida útil e cuidar da sua saúde, mas compartilhá-los acreditando que o processo de higienização é suficiente para resguardá-lo é um grande erro que deve ser evitado.

Já que o assunto aqui são os vibradores, descubra como seu brinquedo pode ajudá-la a atingir o ponto G para ter orgasmos incríveis!

Posts Similares