Gel Adstringente Sempre Virgem da Hot Flowers

Ganhe dinheiro Revendendo produtos Miess

Que tal aumentar a sua renda de forma muito prática? A distribuidora e loja de sex shop Miess oferece todas as oportunidade e vantagens para seus parceiros, sendo eles comerciantes estabelecidos ou iniciantes, empresas ou autônomos. Você pode revender produtos eróticos e lingeries levando muita saúde, prazer e auto estima para todos os tipos de públicos, graças a um grande leque de produtos oferecido pela marca.

Muitas pessoas já seguiram esse caminho, obtendo sucesso financeiro em um cenário favorável, de acordo com reportagens divulgadas no jornal O Globo, o setor erótico faturou 1,7 bilhão em 2015 e em 2016, o mercado cresceu 14,5%. Os dados são de Evaldo Shiroma, idealizador de uma das maiores feiras do ramo – a Erótika Fair. Sem dúvidas, se tornar um revendedor Miess é uma ótima forma de driblar a crise e faturar uma boa grana.

O que fazer para revender produtos Miess?

Quem tem interesse de se tornar um revendedor Miess precisa acessar a página virtual da loja e ir à sessão de cadastro. Posteriormente é necessário realizar um cadastro preenchendo a ficha com todos os seus dados pessoais. Essa ficha cadastral não é muito longa e rapidamente você pode preencher todos os campos, sem perder tempo.

A loja disponibiliza um ótimo material de apoio para que, mesmo você iniciante no universo de vendas, possa comercializar facilmente. É possível comprar na página virtual: bolsa, catálogos, talões de pedidos, cartão de visita, caneta e caderno de anotações. Cada material tem um determinado valor, custos baixos e super acessíveis, além de ter Kit Revendedor que te ajudará a iniciar.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

kit revendedora

Tendo todos esses itens você pode começar a revender os excelentes produtos exclusivos da Miess nos seus círculos sociais. Ou seja, dá para mostrar o catálogo para suas amigas de faculdade, colegas de trabalho, familiares e até fazer atendimento domiciliar ou marcando encontros e reuniões na sua casa. Também é importante que você esteja sempre muito por dentro de todos os detalhes dos produtos e dos lançamentos (assim como o cenário do mercado como um todo), a fim de explicar tudo e conquistas mais clientes.

Muitas outras vantagens Miess

A Miess oferece ainda muitos outros benefícios. Quem revende os produtos da loja e distribuidora tem a possibilidade de ganhar muitos brindes, como: nécessaires, ecobags, cadernetas e mais. Todos esses mimos são enviados juntamente com os produtos pedidos para venda. E para vender bem é preciso ter um bom preparo, por isso, a Miess oferece capacitação profissional por meio de palestras e treinamentos gratuitos para as dez melhores revendedoras do mês. Além disso, quem consegue revender um mínimo de 2 mil reais também é agraciado (a) com um curso de capacitação pessoa e técnicas de vendas.

Outra facilidade é a variedade de formas de pagamento, com possibilidade de descontos, parcelamentos e frete grátis para compras específicas, como lingerie, acessórios e aparelhos eróticos.

Veja também:

 

Sem contar que dá pra montar seu próprio horário de trabalho, totalmente flexível para não atrapalhar outras atividades, como estudos, cuidados com a casa, e mais tarefas. O apoio para os revendedores é extremamente amplo, por meio de catálogos muito ilustrativos, além de cartões de visita, canetas, bolsas, talões de pedidos e muito mais. Não se esqueça que a organização e a propaganda são os carros chefes para o sucesso em vendas, então, invista principalmente nos cartões de visita e também nos catálogos. Com todo esse apoio com certeza as vendas dos produtos Miess que, inclusive, são fabricados pelas melhores marcas do país vão impulsionar, fazendo de você um grande revendedor (a) de sucesso.

Os clientes sempre amam a qualidade, praticidade e durabilidade das lingeries, acessórios e aparelhos eróticos. O uso desses produtos aumenta a autoestima de homens e mulheres, fazendo com que todos possam conhecer mais seus corpos e as formas que mais lhe dão prazer e felicidade. Outro ponto a se destacar é que a sociedade como um todo passou a ter opiniões e comportamentos mais liberais e menos preconceituosos, assim, a aceitação do uso de produtos eróticos aumentou em todas as classes sociais e faixas etárias. No ramo erótico, não existe crise e nem prejuízos.

lingerie em renda kit sensual

Deu para notar que trabalhar como revendedor(a) Miess é um excelente negócio, não é mesmo? Então, não perca mais tempo, acesse a página virtual da loja e realize seu cadastro. Além disso, estude todo o material virtual de apoio, peça os outros tipos de acessório e venha fazer parte desse grande grupo de sucesso. A Miess conta com mais de 25 mil parceiros no Brasil todo. São muitas histórias e experiências de felicidade, realização profissional e estabilidade financeira.

Quer mais detalhes sobre como ser uma revendedora de produtos eróticos? Verifique os benefícios de revender os produtos da Miess e comece a lucrar o quanto antes!

Posts Similares