esmalte

Quais são as cores de esmalte que enlouquecem os homens?

Os detalhes na produção de uma mulher são capazes de deixá-la muito mais atraente. Um batom especial, um decote, um acessório, um salto alto, uma lingerie sexy e até mesmo a cor do esmalte são alguns desses pontos que você precisa valorizar para ficar ainda mais bonita.

E pra te ajudar a ser dona de um visual irresistível, que tal descobrir quais são as cores de esmalte que valorizam suas mãos e pés, além de deixá-los sensuais para os olhares masculinos? No post de hoje, você vai descobrir quais são elas em primeira mão.

Cores de esmalte para as mãos

Uma pesquisa realizada pela TNS Research International, apresentada pela Mundial Impala, entrevistou e revelou alguns dados sobre os homens que gostam de unhas bem cuidadas.

Esmalte Vermelho

Entre todas as cores, o vermelho continua sendo aquela considerada mais sexy pelos homens. Segundo o estudo, 55% dos entrevistados apontaram o vermelho e suas tonalidades como cores sensuais para o esmalte da mulher.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Unhas vermelhas: 30 nail arts nesta cor que nunca sai de moda

O resultado não é de se estranhar, afinal, o vermelho é uma cor que desperta o desejo sexual e torna a mulher mais atraente, esteja ela utilizando a tonalidade na sua roupa, no batom ou no seu esmalte.

Cores escuras

Os tons escuros também estão entre as cores de esmalte preferidas deles. Café, azul-marinho, vinho e preto são alguns exemplos eleitos que você pode aplicar nas suas unhas para ter sucesso na hora da sedução.Unhas pretas imagens de stock, fotos de Unhas pretas | Baixar no Depositphotos

Tons pastéis

As mulheres que não gostam de cores muito fortes e expressivas, preferindo tons mais delicados e discretos, tem uma boa notícia. Segundo a mesma pesquisa, os tons pastéis e nudes também estão entre as cores de esmalte que mais atraem os homens.

30 Modelos de Unhas Nude Lindas!!!

Assim como o vermelho e suas variações, os clarinhos também foram apontados por mais da metade dos entrevistados como cores atraentes para as unhas femininas. Assim, vale a pena apostar nos transparentes, salmão, lilás, coral e rosa cálido.

Cores de esmalte para os pés

É preciso ficar atenta na hora de pintar as unhas dos pés, já que as mesmas regras das mãos não se aplicam nessa área. Nesse caso, as cores de esmaltes preferidas por eles são sempre as mais discretas ou até mesmo esmalte algum, deixando apenas as unhas bem cuidadas.

Esmaltes das unhas dos pés: um guia do que você precisa saber

Eles preferem que as cores mais escuras permaneçam apenas nas mãos. Assim, aposte em bases incolores ou tonalidades neutras, como: branco, rosa perolado, e outras variações que apenas deixem a unha bem feita, sem chamar muito a atenção.

Cores de esmalte que eles não gostam

Além de conhecer as cores que mais atraem os homens, também é interessante conhecer aquilo que eles não gostam ou o que não chama sua atenção. Nesse caso, são as cores trabalhadas demais, além de detalhes nas unhas.

Esmaltes com glitter, fluorescentes, holográficos e cores extravagantes são considerados irreverentes ou mais indicados para o carnaval.

Este é o truque para aplicar glitter em pó perfeitamente na unha

Não são vistos como sensuais ou atraentes. Os homens também não se interessam por detalhes como strass, adesivos e desenhos nas unhas.

Como escolher a cor ideal

É claro que você pode priorizar a tonalidade que quiser para as suas unhas, porém, se o intuito é agradar o outro, então é preciso saber como escolher corretamente as cores do esmalte.

Mulheres que querem se mostrar delicadas e românticas, devem apostar nos nudes em contraste com uma produção bem feminina.

Mas, se é pra arrasar naquela noite, use o vermelho num tom que combine com sua pele, e invista numa roupa mais sensual.

Não se esqueça de que as cores de esmalte apenas complementam a sua produção. Então, para que tudo fique irresistível para ele, capriche na produção, prepare o ambiente e mostre algumas surpresinhas para apimentar a relação e sair da rotina, como sex toys, por exemplo.

Gostou desses segredinhos? Suas amigas também vão gostar! Compartilhe este post com elas nas redes sociais! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares