produtos eróticos

Evite 5 erros na hora de vender produtos eróticos

Lidar com vendas não é a tarefa mais fácil do mundo, isso é fato. Quando o assunto é a venda de produtos eróticos então, a tarefa pode ser ainda mais desafiadora, já que algumas pessoas ainda apresentam certa resistência.

É preciso ser persuasiva, simpática e mostrar todas as vantagens que seu produto oferece, se quiser ter boas chances de negócios.

Contudo, algumas pessoas ainda seguem errando em muitos aspectos, espantando os clientes. Não caia nessa cilada!

Conheça alguns erros na hora de vender produtos eróticos

1. Insistir muito

Ficar insistindo na venda ou na qualidade de um produto pode ser muito mal interpretado e o “feitiço acaba virando contra o feiticeiro”. Depois de certo tempo, o cliente (em potencial) pode deixar de comprar o que você oferece de uma vez por todas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Pense em como gostaria de ser tratado e saiba quando parar de insistir (esse é um grande diferencial de um bom vendedor). Pense que, se existe uma relação entre o que você oferece e o interesse do seu cliente, cedo ou tarde ele vai acabar adquirindo o produto oferecido.

2. Não respeitar o cliente

Colocar-se no lugar do cliente e compreender que ele é a peça principal é estar um passo à frente dos principais vendedores. Por mais óbvio que isso pareça, muitas pessoas ainda não respeitam o cliente, tirando seu espaço e até sufocando-o.

Ser invasivo demais pode trazer danos permanentes. Em alguns casos, uma péssima primeira impressão faz com que o cliente nunca mais volte.

3. Não conhecer os produtos eróticos que oferece

Um vendedor deve conhecer, no mínimo, o básico sobre as características dos produtos com os quais trabalha. É claro que, quanto mais você souber, melhor será, pois assim você transmite confiança e credibilidade para o cliente.

Convenhamos, nada melhor que ser atendido por quem sabe o que está falando. Portanto, pesquise muito e tenha todos os diferenciais na ponta da língua, ainda mais quando o assunto é a venda de produtos eróticos, que fazem parte de um mercado tão específico.

4. Falar de forma automatizada

Muitos vendedores têm aquele ar robotizado, seguindo sempre o mesmo roteiro em todas as falas. O cliente sempre percebe isso e acaba ficando desanimado. O vendedor precisa compreender que cada cliente é único e deve estar atento ao que o mesmo precisa.

Então, foque nas melhores práticas de venda para desenvolver suas habilidades e encantar os clientes.

5. Falar muito

Falar demais, oferecer as vantagens e os diferenciais dos seus produtos a cada segundo também não é algo vantajoso; essa atitude deve ser repensada, pois assim você acaba tomando o tempo do cliente que, muitas vezes, nem está tão interessado.

O resultado disso é que, ao tentar um segundo contato, o cliente já não quer de jeito nenhum! Portanto, aja de forma sábia: dê tempo para que ele questione, assim você fala apenas o que ele quiser ouvir e o que for interessante para ele. Essa é uma forma bem mais assertiva de lidar com as vendas!

Veja também:

Agora que você já conhece os principais erros na venda de produtos eróticos, tome cuidado e evite a tentação de cometer algum deles. Seus resultados serão muito melhores — e seu faturamento também!

Aproveite e entre em contato com a Miess agora mesmo. Temos produtos incríveis para sua revenda!

Posts Similares