4 dicas para fazer sexo no banho

4 dicas para fazer sexo no banho

Entrar num chuveiro quente costuma ser um dos momentos mais relaxantes do dia. Só que você e seu parceiro podem, também, fazer dele um momento muito especial, ao promover uma gostosa sessão de sexo no banho.

Seja para realizar uma fantasia, apimentar a relação ou para explorar novas possibilidades além da cama ou sofá, essa pode ser uma experiência única e inesquecível para uni-los ainda mais.

Para que esse momento no box seja o mais prazeroso possível, separamos 4 dicas preciosas para você. Continue a leitura e descubra!

1. Valorize as preliminares

Esqueça o mundo lá fora e relaxe. Nada de pressa. Comece com uma bela sedução e um convite irresistível para um banho a dois. Aproveite para fazer um strip-tease e tirar a roupa do seu parceiro devagar.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Outra dica interessante é preparar o banheiro com o que o casal preferir: cheiros gostosos, iluminação especial, música de fundo entre outras delícias. E nada de partir para o ataque antes da hora. Comecem primeiro passando sabão um no outro, com uma esponja, massageando o corpo do parceiro. Isso ajuda a criar um clima de sedução e sensualidade, com muitos beijos, abraços e carinhos.

2. Descubra as melhores posições

Imaginamos que vocês já têm um repertório do que mais curtem, mas o sexo no banho pode ser uma forma de ampliar as posições possíveis. E o interessante é que no box vocês poderão variar até chegar ao clímax. Sabe como? Veja:

  • Você pode abraçá-lo com as pernas e promover uma penetração mais profunda, enquanto a água escorre entre os corpos de vocês, deixando tudo ainda mais úmido e quente.
  • Quem tem um box maior, não deixe de aproveitar e ficar de quatro, na posição cachorrinho. Assim, o conforto é maior e vocês evitam quedas ou escorregões.
  • Que tal ficar por cima? Se o espaço permite ele ficar deitado, tome as rédeas da situação enquanto ele pode acariciar seu corpo quente e molhado.
  • A mais clássica posição de sexo no banho é a mulher de costas para o parceiro, pernas abertas, tronco inclinado para frente e mãos apoiando na parede.

3. Abuse do oral, da masturbação e da penetração

Agora não pense que o sexo no banho precisa ser apenas composto de penetração. Na verdade, aqui pode ser o momento de variar nos estilos e carícias. Promova uma sessão de toques mútuos embaixo da água, ou pratique um pouco de voyerismo, o deixando ver você se tocando e vice-versa.

Outra prática deliciosa no chuveiro é o sexo oral — quem sabe até testar o deep throat. Aproveite o estímulo da água quente batendo no corpo, ajoelhando-se na frente do seu parceiro, lambendo, beijando e acariciando seu pênis, sem esquecer os testículos e do ponto supersensível entre eles e o ânus.

Vocês também podem brincar com o chuveirinho (quando disponível). Aproveite a sensação gostosa dele no seu clitóris enquanto seu parceiro capricha nos beijos e toques pelo seu corpo.

4. Tome cuidado com acidentes

Cuidado. Lembre-se de que porta-toalhas, prateleiras e saboneteiras não são feitos para muita força ou peso. Então, sempre dê uma olhada no seu box para saber quais as possibilidades e evite surpresas desagradáveis.

Outra questão é o próprio piso do banheiro, que costuma ser bastante escorregadio. Você pode até colocar um tapetinho antiderrapante novinho para garantir mais apoio. E procurem o limite e equilíbrio de vocês porque na água as coisas costumam ser mais escorregadias.

Ah, e não esqueça que sexo no chuveiro pode sim transmitir doenças e engravidar. Portanto, prevenção sempre! Já deixe as camisinhas e o lubrificante bem pertinho de vocês, para não precisar quebrar o clima.

E agora que você já sabe o que fazer para o sexo no banho ser inesquecível de bom, aproveite para conhecer outro lugar para você e seu parceiro testarem e apimentarem a relação: o carro!

Posts Similares