Dicas para aumentar a libido | Miess Sex Shop & Lingerie

Dicas e posições para apimentar a relação entre o casal

Sair da rotina, às vezes, faz bem ao relacionamento. Surpreender o seu(a) parceiro(a) com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar ainda mais na hora H. Busque dar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual feminino é muito importante.

O alcance do orgasmo para mulher ainda é uma incógnita para muitas pessoas e as posições sexuais podem ser aliadas para o orgasmo. Diferentemente dos homens, não é em toda relação sexual que a mulher atinge o ápice do prazer. A noite precisa ser boa tanto para ele como para ela. Por isso, além da penetração, o casal precisa conversar abertamente sempre para ter afinidade. Para explicar um pouco mais sobre a busca do prazer feminino e vamos dar dicas de posições sexuais para apimentar a relação. Veja abaixo:

O trapézio

O homem se senta com as pernas abertas na beira da cama e introduz o pênis ereto na mulher. Ele a pega pelos braços e ela passa as pernas ao redor da cintura do companheiro. Ela vai se inclinando para trás até que deite a cabeça na cama. O homem define o ritmo da penetração.

posição trapezio

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

 

A libélula

Os dois amantes se deitam de lado, ambos apoiados sobre um de seus cotovelos. O homem fica atrás da mulher, com seu peito tocando as costas dela e a boca apoiada sobre o pescoço da amante. Enquanto ela levanta a perna que está por cima e a flexiona, ele aproveita o momento para iniciar a penetração. Ele poderá estimular o clitóris dela com facilidade e também consegue tomar impulso para tornar a penetração mais intensa ao fazer alavanca com a perna da companheira. O ritmo da penetração é totalmente definido pelo homem.

posição libelula

 

A dominadora

Com o homem por baixo e deitado, a mulher senta em cima dele, controlando a situação. Elas se sentem mais sedutoras e, enquanto está rolando o sexo, você tem contato direto com seus seios. Está posição permite que a mulher possa colocar em pratica as técnicas de pompoarismos podendo massagear o pênis do seu parceiro.

A dominadora

 

De ladinho

A posição de ladinho ou da conchinha não precisam de muitos malabarismos. O foco é o prazer do parceiro na qual o homem e a mulher se deitam de lado e ele se encaixa atrás dela e penetra é excelente para relaxar e fazer carinhos.
de ladinho

Pouso forçado

A mulher deita-se de bruços, joelhos levemente flexionados e os quadris levemente ajustados. Para maior conforto, você pode colocar um travesseiro sob a sua barriga. Em seguida, o homem deita-se por cima dela e a penetra lentamente, mantendo-se erguido em com os braços para não sufocá-la. Esta posição dá a impressão de que o pênis é maior e aumenta o prazer. Lembre-se de respirar mover-se lentamente para durar mais tempo.

pouso forçado

 

Veja também:

 

 

 

Você, já experimentou alguma dessas posições ou prefere alguma outra que também facilite o orgasmo? Conte pra gente pelos comentários. Então siga-nos no Facebook, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Conheça nossos produtos de Sex Shop!

Posts Similares