5 tendências de lingerie 2017

Conheça as 5 tendências de lingerie para 2017

Toda a lingerie é capaz de influenciar diretamente na autoestima feminina. A mulher que conhece as suas características e escolhe produtos para valorizar o seu corpo irá se sentir mais linda e poderosa no momento em que vestir as peças. A seguir, confira uma lista completa com 5 tendências de lingerie 2017.

STRAPPY BRA: as alças aparentes continuam com tudo! Valem as versões mais básicas, aquelas com tiras fininhas, e os estilos mais ousados, com rendas e aplicações nas costas. Este sutiã combina com vestidos, regatas, t-shirts ou camisas. É supersexy! <3

1036 - Lancamento 5 tendências de lingerie 2017

RENDAS: um dos grandes clássicos em lingerie, as rendas são ótimas pedidas para as mulheres que não abrem mão de peças que mesclam sensualidade e romantismo.  Aposte no caleçon, nos sutiãs com alças rendadas e nos bodies. Vai arrasar!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

5 tendências de lingerie 2017 mc364-p-vermelho_ampliada2

ROSE QUARTZ: as mulheres clássicas e delicadas podem comemorar. Este nude, eleito pela Pantone como a cor de 2017, é #trend total. Esqueça tudo o que você já ouviu sobre as lingeries em tons pastel. O seu parceiro não irá se decepcionar com esta escolha!

5 tendências de lingerie 2017 rose2

BODY: esta lingerie está dominando os looks e deixando de ser um item unicamente íntimo. O body é peça que valoriza as curvas naturais do corpo feminino. Os modelos com rendas e transparências são os ideais para garantir toque de sensualidade ao visual. As mais recatadas podem apostar nas versões fechadas e com diversas alças. Se jogue!

5 tendências de lingerie 2017 350417_ampliada3

PRETO & VERMELHO: como não amar estes dois? Indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher, estes tons são versáteis e extremamente fáceis de combinar. As lingeries em preto e vermelho podem ser básicas, atrevidas ou ousadas. Você é que escolhe qual é a personagem do dia. 😉

5 tendências de lingerie 2017 19258-p-vermelho_ampliada3

Amou as tendências de lingerie 2017?

Ficou apaixonada e quer investir nas tendências de lingerie 2017? Não perca tempo! Na Miess você encontra todas as peças que estão com tudo! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Fonte: Blog lelingerie

Posts Similares