Miess

Loja Miess

Noticias

Novidades

Novos negocios

Como vender produtos eróticos pela internet

Como vender produtos eróticos pela internet

Como revendedora, você já deve ter percebido que a revenda de produtos eróticos é um ótimo negócio para quem busca independência financeira e realização profissional. Mas para chegar a isso, como em qualquer outro ramo, é preciso saber como ir além das vendas porta a porta, por exemplo, e conseguir atingir outros canais de vendas de forma igualmente satisfatória.

Ter uma loja virtual pode fazer toda a diferença nos seus números no fim do mês, uma vez que permite inclusive que suas vendas sejam feitas a nível nacional ao invés de se restringir a uma única cidade. Mas você sabe como começar a vender pela internet? Se a resposta é não, leia esse post até o final para conferir nossas dicas.

A revenda de produtos eróticos pela internet

Os dados apresentados pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico são extremamente animadores, principalmente no que diz respeito ao comércio eletrônico. Esse é um dos canais de vendas que mais cresceram nos últimos anos, tendo aproximadamente 55% do seu público formado somente por mulheres, o que demonstra que também possui ótima abertura com o público masculino.

Mas trabalhar esse canal de forma correta de modo a atingir os resultados esperados com a revenda de produtos eróticos exige alguns cuidados e etapas que devem ser cumpridas. Confira a seguir:

Definição de produtos e preços

Essa é uma das primeiras etapas que devem receber atenção, antes mesmo de cuidar das questões legais de sua loja virtual, pois sem ela estar bem definida é impossível trabalhar esse canal. É preciso que você defina exatamente quais produtos irá comercializar e qual o preço de cada um. Na Miess, por exemplo, há uma vasta opção de itens, desde cosméticos sensuais até moda praia e todos os preços que serão trabalhados.

Procura por parceiros certos para o seu negócio

Trabalhar com internet exige esforço constante para se manter à frente da concorrência, por isso busque parceiros capacitados para te ajudar com a criação da sua loja virtual e também com o marketing. Lembre-se de exigir um site que oferece uma ótima navegabilidade para os seus clientes e seja extremamente funcional, o que inclui, por exemplo, ter imagens de tamanho adequado e poucos anúncios, para não atrapalhar a compra.

Um bom escritório de contabilidade também é um parceiro fundamental nessa etapa, pois é ele que irá cuidar das questões legais de sua loja para revenda de produtos eróticos, o que inclui a obtenção de CNPJ, essencial para qualquer tipo de negócio.

Definição de qual público será atendido

Ao definir quais produtos serão comercializados em sua loja virtual você provavelmente já terá em mente algumas características do público que será atingido, mas é importante que essas características incluam também o quesito geográfico. Você gostaria de trabalhar a revenda de produtos eróticos a nível nacional ou atendendo somente uma cidade ou Estado? É importante responder essas perguntas para determinar como será trabalhado o frete, o que pode influenciar diretamente os preços que foram definidos na primeira etapa.

Ainda nesse quesito, não se esqueça de estudar como será feita a entrega dos produtos para os seus clientes, se através de transportadora ou dos Correios. Nesse último caso, dependendo do seu volume de vendas, é possível estudar uma parceria que favoreça os dois lados.

Elaboração do estoque

Outro ponto fundamental a ser trabalhado é a formação de seu estoque, que deve respeitar o mix de produtos oferecidos na loja virtual. Nessa etapa, estude a melhor forma de trabalhar: obter previamente uma boa quantidade de cada item ou adquiri-los conforme a demanda. É importante sempre estar preparada para quaisquer pedidos que surgirem, além de levar em conta também as compras recorrentes e ainda as datas sazonais, que podem ganhar promoções especiais para aumentar as vendas.

Definição do sistema de vendas

Sem pagamento não há venda, por isso obtenha um bom sistema de pagamentos para auxiliar na sua revenda de produtos eróticos, como o PagSeguro, o Mercado Pago e outros, pois deixam o cliente mais confortável em relação à compra e te auxiliam no controle financeiro.

Além dessas etapas, que são fundamentais, existem outras de igual importância, como oferecer múltiplos canais para que os clientes entrem em contato caso tenham alguma dúvida ou queiram solucionar algum problema. Um simples e-mail e uma página de contato em seu site já ajudam bastante, mas lembre-se de cuidar pessoalmente das respostas ou recrutar uma pessoa bem treinada para essa tarefa.

O próximo passo após descobrir como começar uma loja virtual para revenda de produtos erótico é cria-la, então que tal fazer isso agora mesmo? Visite nossa página de revendas para saber mais sobre nossos produtos e o apoio que te oferecemos para que seu trabalho seja um sucesso.

 

Baixe agora nosso e-book e saiba como empreender nesse mercado que não para de crescer!

email_mkt


  • 0
  • 10 ago. 2017

Posts Relacionados