sex shop

Como atingir o orgasmo sem penetração?

Ainda que muita gente não considere o sexo sem penetração um ato sexual em si, é sabido entre as mulheres que o orgasmo, muitas vezes, advém de outros momentos de intimidade.

Veja aqui como ter muito prazer sem penetração, seja com o parceiro ou sozinha, usando produtos de sex shop.

Grande parte das mulheres nunca vivenciou um orgasmo vaginal (via penetração) e apenas alcançam o máximo prazer através do clitóris, órgão que possui inúmeras terminações nervosas e garante o clímax de forma que a necessidade da penetração passa batida.

Confira aqui 7 posições sexuais para atingir o orgasmo

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Para uma mulher, o sexo sem penetração pode ser mais prazeroso do que o sexo convencional. Confira dicas importantes para saber como ter esse tipo de prazer, seja com o parceiro ou mesmo sozinha. Acompanhe:

Dicas para atingir o orgasmo sem penetração

·         Comece com uns bons amassos!

Uma vez que não haverá penetração, a ideia aqui é encontrar outras formas de garantir prazer a ambos, e os amassos são deliciosas formas de começar a brincadeira.

Ideal, inclusive, para momentos em que vocês não podem ir além, o amasso consiste na fricção dos corpos mesmo por cima da roupa, e o vai em vem cuida de praticamente todo o resto.

Um bom amasso também pode ser dado em casa, a fim de provocar ainda mais. É a melhor forma de preparar o outro para o que está por vir.

·         Sexo oral

Se o assunto é sexo sem penetração, evidentemente o sexo oral não poderia ficar de fora dessas dicas. Apesar de ser considerado como uma preliminar, ou seja, algo que antecede o clímax da relação, esse tipo de toque na mulher é muito mais intenso do que a maioria dos homens pode imaginar, e leva a incríveis orgasmos.

Aliás, o sexo oral é a melhor alternativa quando a mulher está com dificuldade para atingir o orgasmo. Essa técnica dispensa comentários, e tanto o homem quanto a mulher podem caprichar muito, a fim de fazer com que o outro tenha uma experiência intensa e inesquecível.

·         Brinquedos e produtos de sex shop

Tanto no momento da masturbação sozinha, quanto no sexo sem penetração, é possível sair da rotina e abusar da criatividade ao investir em alguns brinquedos eróticos.

Como são muitas opções, é claro que a mulher deve dar uma olhada e escolher aquelas que mais despertem seu interesse e curiosidade.

O vibrador está no topo da lista de brinquedos eróticos para usar nesses momentos, e não necessita de penetração para levar a mulher às nuvens. Uma vez que o clitóris é um órgão responsável por prover o orgasmo feminino, o simples contato com o vibrador é o suficiente para proporcionar sensações incríveis.

Orgasmo Feminino: Como atingir o Ponto G?

·         Masturbação para momentos a dois ou sozinha

A masturbação é parte essencial de um bom sexo sem penetração, e pode ser prazerosa em momentos a dois assim como quando a mulher está sozinha.

Se acompanhada, a mulher deve dizer ao seu parceiro o que prefere, e também prestar atenção ao que o faz sentir prazer. Quando sozinha, ela pode soltar a imaginação e deixar que o corpo se conduza.

Acrescentar óleos ou géis que esquentam e esfriam durante a masturbação também garante incríveis resultados na região íntima feminina.

Encontre produtos de sex shop para sexo sem penetração

A Miess é uma loja online que conta com amplo acervo de produtos para melhorar a qualidade do sexo sem penetração, seja a dois ou para momentos de intimidade da mulher.

Navegue pelo sex shop online e confira.

Posts Similares