Guia gospel para sexshop

Saiba como revender produtos eróticos para público evangélico

Pesquisa realizado com lojistas do mercado de sex shop mostram que 30% do público consumidor de produtos eróticos são evangélico. Entre os religiosos conservadores, assuntos relacionados a sexualidade e produtos eróticos ainda são considerados tabu e encontra-se grande resistência em promover esse tipo de debate no meio evangélico. Porém, uma coisa é fato: revender produtos eróticos para o público evangélico torna-se uma realidade cada vez mais presente, visto que a perspectiva sobre o segmento de sex shop se transforma a passos largos.

A procura de itens eróticos para apimentar a relação não é novidade no meio gospel diante da mudança na maneira como as pessoas lidam com o mercado de sex shop, a procura pelos produtos eróticos cresce cada vez mais. Questões que antigamente eram consideradas tabu pela grande maioria, agora podem ser discutidas de forma muito mais aberta. As pessoas estão passando a entender e a aceitar que a sexualidade é algo natural e que não há motivos para se envergonhar pela busca de inovações no sexo. Foi justamente esse pensamento que revolucionou por completo o segmento, fazendo com que a venda e a revenda de produtos eróticos também fossem vistas com outros olhos.

A procura de itens eróticos para apimentar a relação mostrou que óleos de massagens e vibradores líquidos estão entre os produtos mais procurados pelos fiéis em sexshops. Mas o uso ainda é debatido dentro das igrejas. Para superar o tradicionalismo, os empresários João Ribeiro e Lídia Ribeiro lançaram a nova linha, batizada In Heaven, como “novo segredo de um casamento feliz”.

in haven in haven

In haven In haven

A linha “In Haven” faz parte do Projeto Gospel, uma força-tarefa evangélica realizada pelo casal em parceria com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) e produzido pela empresa Intt Cosméticos.

Como falar sobre produtos eróticos?

Para apresentação dos produtos, não basta somente ter experiência na área de vendas. O mercado de produtos eróticos é específico, lida diretamente com conceitos e resistências por parte de muitos clientes. Por isso, é importante conhecer a fundo todo o setor, além dos artigos que você vai oferecer.

in haven in haven

in haven in haven

Veja a vídeos demonstrativos sobre cada produto, leia matérias e textos a respeito do mercado, entenda o perfil dos clientes e saiba, perfeitamente, como pode ser utilizado cada item que será vendido. Vendedoras bem informadas têm muito mais chances de fidelizar clientes, uma vez que terão maior conhecimento do assunto e, como consequência, confiança para vender com propriedade e certeza daquilo que está sendo apresentado.

Após ter estudo bastante as informações necessária é possível montar o seu discurso de venda. Com o sua aprendizagem, as possíveis dúvidas dos clientes não ficarão sem resposta e, de quebra, você ainda consegue adequar a sua fala de acordo com a melhor forma de abordar o seu público-alvo, oferecendo sempre o produto ideal.

caneta comestiveis caneta comestiveis

1 – Escute primeiro e fale depois

Parece clichê, mas na pratica e bem diferente muitas vendedoras quando chegam para o cliente começam apresentando sua maleta de produtos mostrando todos os produtos para o cliente sem ao menos ouvi-lo, mas se você quer mesmo vender mais deixe o cliente falar primeiro, só depois você monta seu discurso de vendas, use perguntas do tipo você já foi em um sexshop?

Você usa ou já usou algum tipo de produto erótico?
Tem curiosidade de algum produto que ouviu falar?

Após as resposta você monta um discurso apropriado para a cliente com base nas informações que ela passou.

2 – mexa com a imaginação da cliente

Abra sua maleta e fale dos produtos de forma que ela se imagine usando aquele produto, fale algo como imagine depois daquele banho usar esse perfume afrodisíaco de rosas e um óleo que esquenta tendo um sexo muito prazeroso, com esse discurso você faz o cliente se imaginar como será após adquirir o produto erótico.

  • A primeira dica foi ouça primeiro e só depois monte seu discurso de vendas.
  • A segunda mexa com a imaginação da cliente para que ela se sinta usando o produto erótico e a dica numero 3 é.

3 – Faça perguntas perguntas abertas

Essa e a parte mais importante de uma venda que é a hora do fechamento, nessa fase você deve fazer perguntas abertas para identificar indicar uma ação para a venda, perguntas como gostou de algum que eu apresentei? Qual dos dois você gostou mais? vai ficar com os 2?

São três ações simples mais se usadas de maneira correta pode alavancar ainda mais as suas vendas.

Valorize o seu trabalho, faça com que as pessoas mudem a visão do mercado de sex shop e passem a olhar a revenda destes produtos com credibilidade e seriedade. A melhor forma de conquistar o sucesso é ser capaz de utilizar toda a sua capacidade a favor do seu negócio. Com profissionalismo, os possíveis ruídos em uma venda serão evitados e o resultado será um cliente satisfeito e propenso a comprar novamente.

Veja também:

Visite a loja da Miess e conheça a linha In Heaven que temos disponibiliza. Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares