orgasmo

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Primeiramente temos que saber o que é o orgasmo! Imagine uma sensação muito grande de prazer, que acompanha o aumento dos batimentos cardíacos, contração dos músculos da região da vagina, arrepio pelo corpo todo, frio na barriga. Uma sensação muito gostosa, que se transforma em um relaxamento total do corpo. Geralmente os calafrios da primeira vez.
valentines day
Mas essa descrição está muito genérica. Você pode sentir tudo isso de uma vez, sentir só algumas dessas coisas ou um monte de outras diferentes. A duração também varia: às vezes é longo. Outras vezes chega e vai embora rapidinho.

E também pode vir antes ou durante a transa. Também dá para chegar lá só com preliminares ou mesmo sozinha, durante a masturbação.
Você já sentiu alguma coisa assim? Como você descreveria? Se você contar para gente, vai ajudar um monte de meninas e mulheres a conhecer um pouco mais o seu próprio corpo.

Dicas para deixar sua parceira louca! Bom…! 

Mulher Sexy
Ir com calma é o segredo. Destinar toda a sua atenção ao que você estiver fazendo no momento é o que deve ser feito, pois assim tudo será feito da melhor maneira possível.
Além de a repetição intensificar a reação positiva da parceira, criando um caminho para o orgasmo, o sexo vai ficando mais relaxado, com os dois aproveitando ainda mais o momento.
Este tópico se refere à pressa encontrada dentro do homem em fazer tudo de uma vez só, sem dar atenção a uma parte específica do corpo da sua parceira ou do momento do sexo em si. A pressa e agonia fazem com que o homem perca momentos preciosos e não percebendo as reações da mulher.

Crie o clima 

Casal Feliz pós orgasmo
A mulher faz sexo com a mente, então antes de tudo você precisa induzi-la ao clima sexual. Isso você faz bem antes do encontro, pode ser alguns dias antes na semana via mensagem de texto ou no mesmo dia em uma conversa pelo telefone.
O importante é criar nela o desejo de transar com você. Nesses contatos iniciais, use expressões sexuais na sua conversa, como: hoje a manhã foi bem tranquila no trabalho, melhor do que isso só sexo numa banheira de hidromassagem. Pronto, o gatilho está armado.
Mais adiante, você precisará entrar no jogo para valer. Faça isso despedindo-se dela com um: durma muito, pois amanhã você vai ter uma noite inesquecível. E vai ficar exausta.
Ela vai entender que tem algo muito bom à sua espera. Outras opções: hoje me despeço de você com um beijo, amanhã esse será apenas o começo da sua noite ou boa noite, sonhe comigo e depois me conte. Sou especialista em realizar fantasias.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Tenha pegada para um otimo orgasmo

Casal deitado
Se fôssemos fazer uma pesquisa sobre o que convence uma mulher a ir para cama com um homem, sem dúvida 100% delas diria que é preciso ter pegada.
E o que é essa pegada? O jeito depende do encaixe do casal, mas em geral a boa pegada está mais na atitude do que nas mãos do cara. Para você ter uma boa pegada, precisa manter a malícia em mente e seguir seu instinto.
Não tenha cuidado, não seja delicado, não se preocupe demais com nada. Apenas agarre a garota com firmeza, encaixando-a no seu corpo de modo que ela fique completamente colada em você (não que ela queira!).
Pegada boa vem com beijo, então beije-a com a mão na nuca e dedos entrelaçados nos cabelos.
A pegada boa também inclui alguns outros truques, e eu vou te ensinar o melhor deles. Enquanto estiver com o corpo dela colado ao seu, sussurre algumas safadezas no ouvido da gata, sobretudo falando o que vocês vão fazer nos próximos minutos.
Fale que quer tirar a roupa dela com os dentes, por exemplo. Mulheres enlouquecem com isso porque assim a mente delas trabalha a favor do sexo o tempo inteiro.

O ataque de mestre para o orgasmo

mulher pós orgasmo
Esse é o passo final para levar uma mulher a loucura: depois de tirar a roupa dela, deite sobre ela e vá descendo com a boca até chegar no meio das pernas dela.
E o sucesso todo depende da sua língua!

Sabe fazer sexo oral nela para chegar ao orgasmo?

 

Sexo Oral para chegar ao orgasmo
sexo oral nas mulheres é um dos grandes desafios para você dar a ela uma excelente noite, tarde, manhã ou dia de prazer. Porém, nem muitos homens têm a paciência de fazer o sexo oral. Principalmente os apressadinhos.

Isso geralmente acontece quando o relacionamento já caiu na rotina. Isso é um grande erro! Assim que você levar sua parceira às nuvens, pode se preparar, pois a resposta com certeza irá ser a altura.
Antes de tudo, não vá com muita sede ao pote. Um sexo oral não pode ser feito de qualquer maneira. Você, junto com a sua língua, irá tentar descobrir qual é a melhor maneira que ela gosta de ser estimulada. Se a língua vai mais firme ou mais relaxada. Geralmente elas preferem as mais relaxadas.
A partir daí, encontre o seu ritmo, seja lambendo-a de cima para baixo, ou de outra forma que ela reagir melhor, e continue, sem parar, apenas aumentando o ritmo gradualmente.
Os gemidos, gritos e as tremedeiras virão naturalmente. Então, não pare, faça o seu trabalho e veja ela ficar louca na sua frente.

Assim que você sentir que ela já está chegando perto do orgasmo, penetre-a com o seu dedo, apenas por um tempinho até você penetrá-la por completo, chegando perto de concluir o sexo.
O trabalho para fazê-la chegar ao orgasmo fica bem mais fácil, depois de tanto estímulo. Faça bom proveito dos truquesCasal Romantico antes do orgasmo

Posts Similares