Brinquedos eróticos para homens

Massagem peniana Lingam como fazer?

Que tal inovar sua relação com a massagem peniana?

Como fazer massagem peniana Lingam?

Nada melhor do que aumentar a intimidade, as sensações e o prazer do que uma massagem sensual. Há inúmeras técnicas para que esse momento seja algo realmente diferenciado e prazeroso para a relação.

Realizar uma massagem sensual não é benéfico e prazeroso apenas para quem recebe a massagem, deve ser também para quem a realiza, pois toda energia depositada é passada ao outro e tende a ser o momento mais erótico a dois.

Veja também:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Muito se fala sobre massagem tântrica, em especial a Lingam. A massagem Lingam corresponde à massagem peniana, extremamente única e prazerosa. Aqui vamos dar algumas dicas de movimentos para que você possa realizar em seu parceiro.

Objetivo da Massagem Lingam

A coisa mais importante nessa massagem é o prazer total, não apenas concentrado no pênis ou na ejaculação. Os praticantes do tantra tendem a ter o orgasmo, mas não ejacular, é o chamado orgasmo seco.

Durante a massagem o homem pode perder a ereção, e isso é perfeitamente normal, pois os movimentos são feitos para aumento das sensações e prolongamento da excitação.

A perda da ereção não significa perda do prazer e esta volta a partir da aplicação de outros tipos de movimento. É uma forma de “brincar” com seu parceiro, o dar e tirar mais intensos que ele já recebeu.

Dicas

Para que a massagem seja realmente proveitosa e chegue ao máximo do prazer é recomendado que antes de realizar as manobras do Lingam seja feita a massagem sensual corporal, deixando por último a massagem peniana.

Faça com que o parceiro esteja relaxado e deitado de costas na cama. Sente-se de maneira confortável de forma a não forçar sua coluna, pois a massagem não deve ser feita de forma rápida.

Use lubrificante, óleo de massagem ou produtos específicos para a região com o intuito de auxiliar no deslize das mãos.

Você também vai gostar:

Movimentos Iniciais

Segure a base do pênis com uma das mãos fazendo leve pressão, com a outra mão totalmente plana e esticada encoste levemente na glande (cabeça do pênis) fazendo movimentos sutis e circulares.

Aos poucos vá curvando a mão que estava esticada e plana de forma mais côncava. Você notará que as linhas de sua mão formará certa textura que antes não havia.

Ainda com uma mão na base do pênis faça movimentos com a ponta dos dedos ao redor da glande, principalmente entre a região que separa a glande do corpo do pênis. Pressione e massageie o “freio” (local em que a pele da glande é presa ao corpo do pênis).

Massagem peniana Lingam como fazer?
Massagem peniana Lingam como fazer?

Testículos

Os testículos não devem ser ignorados nessa massagem, pelo contrário, devem ser estimulados em conjunto com o pênis.

Massageie os testículos sempre de maneira sutis, mas intensa. Faça movimentos para cima e para baixo e dê leves puxadinhas. Não esqueça de também passear pela virilha e parte interna das coxas.

Períneo

O períneo é uma das regiões mais erógenas do corpo masculino e deve ser estimulado. Trata-se da região que separa o saco escrotal do ânus. Nessa região há uma veia em que no momento em que há a excitação masculina pulsa e fica mais evidente.

Massagear esse ponto pode levar seu parceiro a sensações mais expressivas e um orgasmo mais forte.
Use a ponta dos dedos para massagear de forma circular e faça também movimentos de vai e vem (que podem ser ritmados com a massagem no corpo do pênis).

Massagem-peniana-Lingam-como-fazer2

Seguindo esses passos você certamente conseguirá aumentar o prazer a dois. Se você se interessou pela massagem não deixe de fazer o curso completo de Massagem Sensual. Nele você irá aprender todos os movimentos do Lingam e ainda a massagem corporal que abrange três técnicas em conjunto (erótica, tântrica e tailandesa).

Para maiores informações sobre o assunto inscreva-se em nosso canal no YouTube

Gostou desse artigo e deseja aprender mais? Adquira  o nosso Curso de Massagem por Carol Degani.

 

Posts Similares